Grande idiota

6.8K 676 317
                                    

No dia 12 de Julho a pequena Aurora Pyxis Malfoy nasceu, e sinceramente, era a cara de Draco, dos cabelos loiros platinados aos olhos azuis acinzentados, e ele se apaixonou pelo pequeno bebê assim que colocou os olhos sob ela.

Naquele meio tempo, Bellatrix havia se divorciado de Rodolpho com as duas partes concordando, o contrato deles havia vencido e eles não se amavam como casal, amigos com certeza, mas marido e mulher? Não dava certo, Alex aceitou muito bem, ele continuava amando os dois e Bella com certeza estragou o pequeno filhote! Ela passava hora minando ele, hora ensinando práticas de tortura.

Mas quem ela parecia se aproximar bastante ainda mais era de Marvolo, Hadrian percebeu desde o início o interesse que aos poucos parecia mútuo, Os gêmeos Lestrange não perdiam a oportunidade de jogar cantadas para cima de Sirius que ou repreendia eles, ou corava e saia de perto, era engraçado de se ver, Barty parecia solitário as vezes, mas Hadrian tinha a impressão que isso iria mudar nos próximos anos.

Nesse meio tempo, Hadrian conseguiu cuidar de mais 2 trouxas abusivos da lista, agora faltavam mais 2 e 2 bruxos, umas dessas vezes, Hadrian experimentou usar sua parte dementador e sugar a alma de um deles, foi uma experiência... interessante e imensamente satisfatória, aquilo também com certeza aumentou seu poder e força, mas ele evitaria usar mais por enquanto.

Remo Lupin finalmente apareceu e se resolveu com Sirius, o que acarretava cenas de ciúmes dos gêmeos Lestrange por causa do lobisomem, aquelas estavam sendo férias muito interessantes, no final de julho, Hadrian consegiu convencer a avó de Neville a deixá-los fazer uma só festa de aniversário na mansão Peverell, eles convidaram seus amigos e familiares e os gêmeos finalmente conseguiram comparecer.

Eles se sentaram em um banco do lado de fora da mansão, afastados de todos.

- Parabéns pequeno. - Disseram os dois juntos antes de abraça-lo e Hadrian com o coração acelerado finalmente percebeu que ele não estaria sozinho, não novamente. - Compramos alguns presentes para você, Sirius levou para seu quarto.

- Humm, mas vocês esqueceram de um. - Diz Hadrian sorrindo de lado.

- Qual? - Pergunta ambos confusos e apreensivos com a expressão do pequeno ruivo com mechas brancas.

- Esse. - Diz puxando os dois para si iniciando um beijo triplo que fez os dois mais velhos ofegarem em surpresa.

- Por Merlin... - Diz Fred depois de se separarem.

- Onde você aprendeu a fazer isso? - Pergunta Jorge ofegante e vermelho, assim como seu irmão.

- Eu nunca tinha feito, dizem que a prática leva a perfeição, acho melhor treinar, vocês não acham? - Pergunta com um sorriso malicioso antes de puxar os dois novamente, mas para sua frustação, eles se separaram e levantaram do banco.

- Você deveria estar lá dentro comemorando seu aniversário. - Diz Fred pegando em sua mão, Jorge pegou na outra e o puxaram para sair do banco.

- Nós sabíamos no momento que te vimos entrar pela porta do Olivares, que você seria nossa perdição e morte antes de se quer completar 14 anos. - Disseram ambos fazendo Hadrian gargalhar.

- Não se preocupem meus demônios, a Morte não vai leva-los tão cedo, e eu não tenho culpa de querer cada vez mais, cada vez que provo um pouco de vocês. - Diz com fogo nos olhos fazendo ambos gemerem e choramingarem antes de puxa-lo para um abraço o deixando no meio.

......................

- Diz que não quer que eu paro. - Diz Vlad pressionando o mestre de poções na parede enquanto seus lábios passeavam por seu pescoço e clavícula deixando marcas de mordidas e chupões o deixando ofegante.

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora