- Es-Espera, vai devagar, o Lorde das Trevas era o inocente desde o início e Dumbledore era o culpado? - Pergunta Regulos chocado. - Pelo que inferno eu morri então?!
- Calma Reg, respira, você acabou de voltar dos mortos, não pode morrer novamente. - Diz Hadrian preocupado vendo o homem hiperventilando.
- Eu morri por nada... Eu morri por nada!!! Toda a minha vida a louca da minha mãe tava certa por me querer junto com Voldemort?! - Grita ficando cada vez mais pálido, Hadrian preocupado convoca uma poção calmante o fazendo engolir.
- Não, sua mãe louca não estava certa, ela queria um lorde louco e psicopata purista de sangue, Tom não é assim, pelo menos não mais, de certa forma, você não agiu errado, Tom estava com a alma muito quebrada para perceber as merdas que estava fazendo e você tentou salvar as pessoas dele, principalmente seu irmão, sendo o bom sonserino que você é.
- Meu trabalho aqui está feito, tenho almas para cuidar, até logo filhote, cuide bem da pequena Hiena. - Diz Morte acenando e desaparecendo nas sombras.
- Sirius... ele está bem? Você disse que ele ficou... 11 anos em Azkaban? - Pergunta com a expressão desolada. - Eu prometi para mim mesmo que o pretegeria mesmo ele me odiando, até nisso eu falhei.
- Não pense nisso Reg, o importante é que Sirius está bem, está curado e feliz, ele continua brincalhão do jeito dele e tem quase toda a família com ele, antiga e nova, falta só você. - Diz Hadrian sorrindo com carinho para o homem mais velho.
__________________________
"Ei, cadê os seus demônios ruivos? - Pergunta Nix entrando na sala de estar onde Hadrian lia um livro sobre maldições. "
- Eles estão em casa, precisavam ficar um tempo em família. Cadê o Lux? - Pergunta enquanto a raposa subia em seu colo atrás de carinho.
" Perseguindo algum animal na floresta. - Diz suspirando feliz com o carinho nos seus pelos negros."
- Desculpe eu andar tão afastado ultimamente. - Diz puxando-a para mais perto."
" Tudo bem mestre, nós entendemos, você precisa se concentrar na sua vida agora e nos seus companheiros, nós nos divertimos caçando e nossa outra senhora nos leva com ela as vezes para passearmos enquanto ela recolhe as almas.
" É um ótimo passa tempo. - Diz lux entrando pela porta e pulando também no colo Hadrian fazendo sua irmã grunir irritada quando ele se jogou em cima dela fazendo Hadrian rir."
- Tudo bem, tudo bem, eu posso cuidar de vocês dois. - Diz sorrindo enquanto as duas raposas olhavam com carinho.
" Menino bobo, nós que vamos cuidar de você."
----------------------
- Chegamos! - Gritam dois ruivos idênticos com sorrisos brilhantes fazendo Hadrian piscar surpreso.
- Vocês não estavam com a o resto da família? - Pergunta levantando e abraçando os dois.
- Pra família estar completa faltou você. - Dizem os dois juntos deixando um beijo em cada bochecha corada do pequeno ruivo.
- Usamos a chave de portal que você nos deu, espero que não seja apenas pra emergências. - Diz Fred.
- É pra quando quisessem me visitar e me ver, ela serve pra qualquer ocasião, seja emergência ou não. - Diz dando um selinho em ambos. - Seu pai e irmãos não vão se resentir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
De Todo⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...