- Oferta? Que tipo de oferta? - Perguntou curioso, apesar de ter uma pequena idéia sobre o que se tratava e isso lhe deu um pequeno fio de esperança. Então ela abaixou a cabeça se aproximando do seu rosto, ele via apenas escuridão, o vazio, mas era... reconfortante.
-De volta meu pequeno, de voltar ao tempo onde tudo pode ser mudado.
-E o que você quer? - perguntou sorrindo docemente para ela.
- Eu quero vingança, quero que todos que te machucaram sofram e que aquele velho idiota que se alto intitula de bruxo da luz pague por fazer com que eu busque as almas das pessoas antes da hora, eu quero que você acabe com todos eles, derrame sua ira e mude o passado, encontre seu companheiro e faça a coisa certa agora. - Diz ela levando sua mão esguia ao seu rosto, seu toque era frio, mas também era caloroso, era como o toque de uma mãe, então imagens começaram a passar por seus olhos, Ron e Hermione planejando pegar o dinheiro e artefatos do seu cofre quando ele morresse, Molly convencendo Gina a fazer uma poção do amor e lhe dando em chocolates, os Gêmeos se recusando a ajudar e sofrendo com a maldição Imperius e obliviando sem poder lhe contra que eram almas gêmeas, Dumbledore Obliviando McGonagall quando ela descobriu a verdade, Dumbledore matando seus pais, Tom tentando lhe proteger... e a lembrança mais dolorosa, ele vendo sua alma gêmea cair sem vida no meio do salão de Hogwarts com a varinha em punho depois de defender várias crianças dos comensais da morte que tinham enlouquecido de vez. -É de sua escolha meu pequeno Herdeiro sombrio, você voltará aos seus onze anos e mudará tudo, quando tiver a resposta me chame, eu não vou te abandonar nunca.
Então o lugar começou a dissolver ao seu redor enquanto um pequeno sorriso diabólico surgia em seus lábios.
...........................
Ele acordou na maca da enfermaria sentindo pequenas dores pelo corpo, se sentou com cuidado e a primeira coisa que percebeu foi que estava enxergando perfeitamente sem óculos, passou a mão nos seus cabelos e percebeu surpreso que estavam maiores, mais lisos e macios.-Vejo que acordou senhor Potter. - Diz Sillia entrando pela porta, ela andou até o armário no canto e pegou uma poção entregando ao garoto, ele olhou desconfiado e ela percebendo lhe ofereceu um pequeno sorriso encorajador. - Não se preocupe, é apenas uma poção para dor, infelizmente não pude fazer muita coisa com o veneno que corre em seu sangue e em sua magia, você tem no máximo 1 ano de vida a partir de agora.
-Entendo... não se preocupe, eu nunca tive medo da Morte, ela sempre foi uma velha amiga.
Então ele tomou a poção fazendo uma careta, o gosto realmente nunca melhorava e ele com certeza nunca se acostumaria com isso.
-Obrigada, pode me chamar de Hadrian. - Diz estranhando sua própria voz, estava mais delicada, mas com um ar de autoridade que não tinha antes, além do fato de parecer hipnotizante até mesmo para ele, era como se ele pudesse convencer quem quisesse sobre tudo que desejasse, era muita coisa para digerir, a goblin deu um sorriso que parecia ser simpático.
-Não se preocupe acho que você vai acabar se acostumando, pensei que demoraria mais para você acordar, você ficou desacordado apenas 3 horas, sua magia é bem forte, mas considerando de quem tanto você tem descendência não é de se surpreender, como tirei o glamour que colocaram, você deve perceber que está diferente, pode ir no banheiro ver se quiser.
Ele se levantou e foi até o banheiro onde havia um espelho de corpo todo, ficou boquiaberto sem conseguir raciocinar direito sua nova aparência, seu cabelo que antes era um ninho agora era meio liso, eram maiores mais não chegavam no ombro, era VERMELHO, mas diferente da cor do da sua mãe, o seu era mais escuro, tinha um tom que lembrava a sangue, falando em sangue, ele tinha duas presas longas e afiadas que o lembravam de sua herança de criatura, sua pele parecia delicada e macia, além de mais pálida, seus lábios estavam mais cheios e vermelhos, seu rosto mais fino e firme como o de um Black e seus olhos... seus olhos ainda eram verdes, mas agora estavam mais claros e brilhantes com um pequeno brilho vermelho na íris, e eles ficavam mudando para cinza, azul, amarelo, castanho e vermelho, então voltava para verde novamente, ele tinha que aprender a controlar, ele era um metamorfago... mas será que era igual a Tonks? Ou será... que conseguia se transformar em animais completamente também? Ele se concentrou na imagem de lobo, tentou limpar a mente como Sirius falava que fazia para se transformar em animago e sentiu seu corpo mudar e diminuir, então quando abriu os olhos era um lobo de pelagem vermelha e olhos verdes, quando lembrou do seu padrinho sua pelagem mudou para preto. Puta que pariu! Ele podia me transformar no que quisesse! Então se concentrou e voltou a forma humano, então terminou de perceber sua mudança física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
De Todo⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...