Longe de Hogwarts e da cidade, em uma caverna úmida e solitária, uma figura negra se erguia sob as águas escuras e erguendo uma mão pálida e esquelética coberta pelo manto negro, cantava em um língua antiga e esquecida a muito tempo pelos mortais.
- Levante-se filho esquecido, dessa vez você terá a chance de um novo destino, já que as Lady's assim permitiram, e meu mestre e filho ficará imensamente satisfeito. - Diz enquanto um corpo pálido feral começa a flutuar para fora da água rosnando, mas se encolhendo quando reconheceu o poder a sua frente.
Então com um encostar de dedos na têmpora do cadáver pálido um grito alto foi ouvido enquanto cabelos negros voltavam ao lugar, apesar de mais longos do que já foram, olhos brancos mudavam para o cinza enquanto a pele voltava a cor normal e ele perdia a consciência.
- Não se preocupe, pequena Hiena, você está seguro agora. - Diz Morte o embalando nos braços enquanto sumia da caverna como se nunca tivesse estado lá.
______________
Naquele mesmo dia, Augusta Longbotton apareceu na escola para pegar Neville, sua máscara rígida de sangue-puro estava firmemente estampada em seu rosto, apesar de Hadrian perceber em sua postura preocupação.
- O que você pretende fazer hoje sweet? - Perguntam os gêmeos juntos.
- Não sei, como as aulas foram canceladas, não tenho nada em mente, além de verificar os diários de poções da minha mãe e os que estão na mansão Peverell. - Diz Hadrian se encaminhando para o salão comunal da sonserina e então virando dando seu melhor sorriso. - Vocês poderiam me acompanhar.
- Com esse sorriso... - Diz Fred com carinho o puxando para mais perto.
- Nós vamos até o inferno. - Termina Jorge dando um rápido beijo em sua bochecha enquanto o puxava para sentar em um dos sofás espaçosos.
- Eu já estive lá, e uma coisa posso garantir, vocês nunca mais irão ficar longe de mim. - Não novamente, terminou mentalmente enquanto abraçava os dois.
- Ei pombinhos, procurem um quarto. - Diz Gina entrando na sala verde e prata acompanhada por Lilly.
- Nosso sweet ainda é muito novo pra isso. - Diz Jorge rindo.
- Não que a gente seja muito velho também. - Fala Fred sorrindo brilhantemente, fazendo Hadrian balançar a cabeça.
- Vocês souberam? Granger foi levada as pressas a St. Mungus, algo com relação a um objeto amaldiçoado. - Diz a garota dando de ombros, ela nunca gostou da sabe tudo mesmo, ela sempre se achou superior demais e seu irmão estava aos cuidados da sua tia, vendo se tinha algum jeito de mudar seu futuro, parte da culpa sendo de sua mãe e dele, mas também da Granger que adorava manipular as pessoas.
-Oh! Finalmente, estava me perguntando quando ocorreria. - Diz Hadrian malicioso fazendo os três ruivos abrirem um sorriso idêntico, e foi isso que deixou todos a volta apreensivos, eles estavam conseguindo fazer boa parte da escola criar medo de cabelos vermelhos por um bom tempo, era encrenca na certa.
- Vocês viram a Luna. - Pergunta Lilly tímida fazendo Hadrian sorrir e levantar estendendo a mão.
- Acho que vi ela na biblioteca, mas o que acha de passarmos na cozinha primeiro? Tenho certeza que os elfos tem algo preparado. - Diz fazendo a garota pegar em sua mão.
- Humm, tenho certeza que deve ter cookies ou até mesmo chocolate. - Diz Fred.
- Ou um bolo talvez? - Diz Jorge lembrando que não viu ela comendo nada pela manhã.
- Tudo bem. - Diz Lilly rindo, Gina suspirou aliviada, a garota da sua idade parecia ter 8 anos em vez de 11 pelo tamanho, na verdade, ela lembrava um pouco Hadrian assim que ele foi fazer compras no Beco diagonal pela primeira vez, ela lembrava de tê-lo visto, ele era magro e pequeno demais para sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
Aléatoire⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...