Quando Hadrian chegou nos Durleys, Petúnia e Duda estavam na cozinha, os dois pararam de falar e empalideceram quando o viram.
-Então... suponho que ele vá sobreviver? - pergunta com pouco interesse e cara entediada.
-S-Sim, ele es-está no hospital, vai ficar uns dias se recuperando lá, vamos voltar amanhã. - disse Petúnia, ele poderia parabeniza-la por não gaguejar tanto como ele achava que ela faria.
-Bom, suponho que conversou com seu filho? - diz olhando para o garoto gordo com um sorriso malicioso mostrando suas presas que antes estavam sob glamour o fazendo se encolher e se esconder atrás de sua mãe, ou pelo menos tentar, já que ele era três vezes mais largo que ela. Patético...
- Sim, eu já expliquei para ele. - respondeu ela com medo, ahh essa visão de pavor nos olhos deles, é tão... satisfatória.
- Ok, é bom que ele realmente tenha entendido, amanhã eu vou embora, mas primeiro quero conversar com vocês dois. - disse se encaminhando para o quarto sem olhar para trás, depois de desencolher seu malão e pegar um pijama azul com pequenas luas, ele banhou e foi dormir, finalmente um descanso sem vazio nem dor, apenas escuridão...
.............................
No dia seguinte, depois de comer algo na cozinha, pegar seu malão e Edwiges, Hadrian parou no sofá onde Petúnia e Duda estavam sentados e focou no garoto.
- Olha Duda, eu sei que você pouco se importa com o que eu vou dizer, mas eu realmente espero que você mude enquanto há tempo, por que do contrário... você vai acabar morto em uma vala qualquer em um futuro não muito distante, e não, não vou ser eu a te enfiar nela, vai ser alguém que não tenha muita paciência e que resolva se vingar e te fazer sofrer te fazendo pagar por tudo que fez. - Diz Harry vendo pela primeira vez entendimento nos olhos do garoto, talvez, apenas talvez, ainda houvesse esperança para ele, mas bem longe de Petúnia e Valter. - Não seja como seus pais garoto, eles já provaram que são os piores tipos de pessoas, é como eles que você quer ser?
E então ele tirou sua varinha do coldre observando o pavor nos rostos dos dois.
-Parem de me olhar assim, não é como se eu fosse matar vocês aqui agora, isso não me serviria de nada. - disse lançando um feitiço que viu nos livros da mansão Black no futuro, ele fazia com que a pessoa ao qual o feitiço fosse lançado, não revelasse nada do que quem lançou não permitisse e quem tentasse ler sua mente veria tudo normal, além do fato de que se forçassem demais a mente deles, eles teriam um pequeno derrame e amnésia, e o melhor de tudo, é que ninguém detectaria que foi causado por magia, pareceria apenas um trágico acidente, ele também deixou um feitiço que faria eles e quem tivesse o mesmo sangue e não fossem mágicos, terem 5 meses de azar e pesadelos constantes, ele resolveu diminuir os de Duda, já que ele tinha apenas 11 anos nessa vida, duas semana seria o suficiente por enquanto, era pouca coisa, mas ele precisava que eles ainda tivessem vivos por enquanto, bom, isso poderia enlouquecer os mais velhos, mas quem liga?
Depois de terminar seu serviço alí, Hadrian segurou seu anel dos Peverell segurando também seus pertences.
-Mansão Peverell. - disse concentrando sua magia no anel e logo sentiu a pequena fisgada no estômago e então se deparou com uma magnífica mansão de marmore branco, ela tinha pequenos toques rústicos, dando um ar antigo, mas também moderno e único, quando ele se aproximou três elfos correram a seu encontro.
-Mestre Peverell, é uma grande honra ter outro mestre aqui, já faz muito tempo, eu sou Dilla. - disse a elfa de vestido rosa enquanto abaixa a a cabeça em respeito. -Esses são Sali e Bulp, os outros elfos estão cuidando de tudo para sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
Rastgele⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...