O Julgamento de Alvo Dumbledore

5.8K 596 77
                                    

- Tom... - chama Hadrian saindo das sombras na mansão Slytherin, ele usou sua audição de vampiro e ouviu 3 batimentos cardíacos no andar de cima e um no escritório, o que ele estranhou, pelos seus sentidos, estavam apenas os irmãos Lestrange e Barty, Bellatrix não estava na mansão.

Hadrian se encaminhou para o escritório e deu uma leve batida antes de entrar sem esperar resposta, Tom estava olhando alguns papéis em sua mesa e apenas levantou a vista por um momento e voltou ao que estava fazendo, enquanto Hadrian se jogava em uma cadeira em frente a mesa.

- O quê você faz aqui tão tarde? - Pergunta Tom finalmente afastando os papéis colocando os cotovelos na mesa enquanto apoiava o queixo.

- O quê Você faz acordado tão tarde? São 3 horas da manhã, Alguém já devia ter te mandado dormir um pouco sabia? Cadê a tia Bella? Ela não está aqui.

- Provavelmente na França, que em suas palavras seria: Pegando um francês lindo e gostoso para finalmente aproveitar a vida. - Diz dando um sorriso de lado deixando Hadrian um pouco confuso.

- Vocês não estavam juntos?

- Eu e Bella? Não romanticamente, ela sempre me admirou e eu a ela, mas temos prioridades diferentes, eu preciso terminar uma guerra, Bella apesar de estar sempre comigo, precisa viver, finalmente ser capaz disso, nós nos divertimos muito, mas nada mais que isso. - Diz Tom convocando um copo de Whisky para si e um de chocolate para Hadrian que sorriu agradecido.

- Tia Bella é uma alma livre... mas não se preocupe Tom, alguém o aguarda, e essa pessoa você não será capaz de dispensar tão facilmente. - Diz enquanto seus olhos mudam para prateado por um momento fazendo o homem o encarar intrigado. - Ah, eu vim aqui perguntar se você já sabe da prisão do Dumbledore até o julgamento.

- Severo me informou, você tem algum plano em mente? - Pergunta e logo fica com o olhar apreensivo quando percebe o sorriso malicioso do seu afilhado. - Por algum motivo tenho até medo de saber o que se passa em sua cabeça Hadrian.

- Sabe querido padrinho, eu simplesmente adoro seu novo jeito de ser e sua apreciação pelas minha expressões faciais, mas espero que ainda lembre de todos os detalhes de seus títulos, Lorde Gaunt-Slytherin. - Diz Hadrian sorrindo presunçosamente. - Por que você vai precisar deles.

_________________

- Ok, o que aconteceu? - Pergunta Draco para Hadrian enquanto entram no salão Principal com os outros.

- O quê quer dizer, Dragão? - Pergunta o ruivo com um sorriso inocente.

- Você parece ansioso desde que acordou hoje, como se esperasse que algo fosse acontecer. - Diz Blásio curioso.

- Vamos comer e... esperar. - Diz Hadrian se encaminhando para a mesa.

Pouco tempo depois, enquanto todos comiam, as corujas começaram a chegar com a notícia do profeta diário,  em pouco instante o salão Principal se encheu de murmúrios enquanto todos realmente percebiam que o diretor não se encontrava junto aos outros como sempre ficava.

=

Alvo Dumbledore preso!

Isso mesmo meus amados leitores, o tão prestigiado diretor de Hogwarts foi detido até seu julgamento, não temos toda a informação do por que, mas ouve boatos sobre negligência, roubo, uso indevido de senhorios que não o pertenciam, além de magia de bloqueio de núcleo entre várias outras acusações!

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora