Primeira Cartada

8.1K 798 341
                                    

Hadrian acordou primeiro que todos, era 6:00, para quem sempre foi acostumado a acordar às 5 para cozinhar ou pra lutar pela vida na guerra já era uma diferença. Ele levantou, tomou banho e vestiu o uniforme verde que percebendo agora, ficava perfeito nele, ele deixou as duas raposas dormindo e levantou a varinha e fez um feitiço despertador as 6:40 para eles acordarem já que o café da manhã só era as 7:15, depois de pegar um livro sobre Parselmagia saiu do quarto e passou pela sala comunal onde via-se  apenas uns cinco alunos acordados, então Hadrian se encaminhou para o Salão Principal, já havia alguns alunos, mas ele não ligou muito, apenas sentou e começou a ler tranquilamente, ele estava tão concentrado a um bom tempo no livro que nem percebeu seus amigos sentando a sua volta.

- Hadrian? - chamou Pansy e no susto os olhos de Hadrian brilharam em azul logo voltando ao normal, ela, Blásio e Theo olhavam surpresos enquanto Draco apenas tentava controlar uma risada . - Você é um...

-Shii pequena Parkinson, eu preciso controlar isso melhor, sim eu sou, mas não quero mais motivo para chamar atenção e é sempre bom ter uma carta na manga caso eu precise. - Diz tranquilamente a impedindo de falar com sua magia, ela o olhou chocada, assim como os outros que sentiram.

Hadrian olha em volta e vê que já tinham vários alunos, ele começou a comer e olhou para a mesa dos Corvinais e Alex parecia inturmado, quando ele viu Hadrian o olhando, ele sorriu e se levantou indo diretamente para a mesa verde e prata se sentando do seu lado sob os olhares surpresos de todos. Hadrian se lembrou que precisava de sangue, mas o bom era que quando ele bebia, conseguia passar uma semana sem sentir a sede o consumindo, mas o essencial era beber de três em três dias, ele poderia pegar em seu malão depois.

Quando terminou de se alimentar com frutas e comidas saudáveis, por causa da dieta para ajudar na sua condição, Hadrian pegou o frasco de Nutrição e tomou fazendo uma careta, esse era pior que os outros, a única coisa de bonito que tinha era a cor azul escuro. Snape olhava ainda mais preocupado e curioso  para a poção, aquela ele conhecia como sendo a de Nutrição, mas se ele foi criado como um mimado como Alvo costumava dizer, por que ele precisaria de uma poção de Nutrição? Depois de receberem suas grades de aulas, Hadrian levantou e se virou para seus amigos.

-Eu vou na enfermaria, não precisam se preocupar, vou levar o Alex comigo, depois vamos direto para a aula de História da Magia. - diz tentando tranquilizar seus amigos, o que não deu muito certo, mas eles concordaram.

Então Hadrian levantou junto com Alex e se encaminharam para fora do salão sob os olhares questionadores de todos.

- quê você planeja fazer agora? - pergunta Alex curioso e Hadrian ri.

- Jogar minha primeira cartada pequeno Corvo, ela vai ser o início para o futuro. - Diz  Hadrian sorrindo maliciosamente.

Quando chegaram a enfermaria, Madame Pomfrey os olhou caçando algum ferimento, quando não achou encarou seus rostos.

-Querem algo queridos? - perguntou ela e Hadrian a olhou timidamente.

-As poções que meu Medibruxo me passou estão acabando, eu queria saber se a senhora teria mais algumas aqui. - Disse colocando sua máscara inocente no rosto, o que funcionou já que ela deu um sorriso gentil para ele.

- Quais são querido? - Perguntou indicando a maca para ele sentar.

- Bom, são uma de nutrição, uma que concerta meus ossos que foram curados incorretamente, e uma que ajuda a ajustar o tamanho do meu estômago, são uma azul, uma prateada e uma Vermelha. - Diz e ela o olha preocupada.

- Eu posso fazer uma varredura em você meu bem? Vai apenas me mostrar seus problemas de saúde e aí eu vou poder te ajudar.

- Oh, claro Madame Pomfrey. - Diz se deitando na maca enquanto Alex sentava em uma cadeira ao lado. Poppy ergueu a varinha sobre o garoto e lançou o feitiço, no mesmo instante um pergaminho apareceu... um pergaminho grande demais para mostrar os problemas de saúde de uma criança de onze anos, ela leu o pergaminho horrorizada vendo o tanto de ossos quebrados e faturados, a desnutrição, o começo de hipotermia e todos os outros problemas.

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora