- Por que diabos eu não fui informado que você iria virar professor aqui? - Pergunta Severus incrédulo encarando o vampiro ruivo sentado em sua poltrona perto do fogo que estava sorrindo.
- Era pra ser uma surpresa, mas acredito que Hadrian sabia, algo sobre suas previsões darem certo. - Diz fazendo o professor de poções grunir ao lembrar de uma de suas conversas, "Não, querido padrinho, mais um ano interessante, e uma coisa posso lhe falar, você vai amar a surpresa que vai ter no meio do ano, DCAT vai pela primeira vez em muito tempo o... agradar bastante."
- Aquele pirralho.
- É tão ruim assim me ter por perto pequeno corvo? - Pergunta Vlad olhando para o fogo, ele parecia... com receio da resposta, como se a resposta que esperava fosse machuca-lo, Severo suspirou em derrota, as vezes ele esquecia que podia magoar as pessoas, ele passou tanto tempo se afastando de todos, que não sabia direito como agir. Ele se encaminhou até o vampiro e sentou em seu colo pegando em seu rosto.
- Não é ruim Vlad, mas já é ruim dar aula quando sabia que você estava longe, agora sabendo o quão perto você está, como acha que eu vou conseguir me concentrar? Minha oclumência não serve para nada quando se trata de você. - Diz tentando pôr em palavras o que sentia, ele não era muito bom com sentimentos, mas pelo beijo que recebeu ele falou a coisa certa dessa vez.
__________♡___________
- Hadrian... acorde. - Ele ouve uma voz ao longe e beijos em seu rosto e pescoço o fazendo sorrir, ele abre os olhos aos poucos e se depara com duas cabeças ruivas com sorrisos idênticos o olhando, ele sentou na cama confuso e ainda meio letárgico do sono.
- O que vocês estão fazendo aqui? Aconteceu algo? - Pergunta colocando uma mão em cada bochecha com preocupação vendo os dois se inclinarem para o toque.
- Queremos te levar a um lugar. - Diz Fred sussurrando enquanto olha para onde Draco está dormindo.
- Invadir a sonserina sabendo a senha torna tudo mais fácil. - Diz Jorge sorrindo.
- Ok. - Diz levantando da cama enquanto levanta os braços esticando o corpo, ele olha para os gêmeos quando ouve suspiros, ele dá um sorriso malicioso quando percebe que está apenas de cueca e uma blusa longa e quando se esticou a barra da camisa subiu mostrando um pouco de sua barriga, pelos olhares nublados e as respirações curtas sua visão teve efeito. - Vocês estão bem?
- Per-perfeitamente. - Diz Jorge gaguejando e tossindo tentando disfarçar apesar do rosto vermelho, assim como Fred.
Hadrian dá um sorriso contido e coloca uma calça moletom e sapatos, pega sua varinha e faz um rápido tempus e agarra seus companheiros pela mão descendo as escadas.
- Então, onde meus adorados demônios querem me levar 1h da manhã? - Susurra curioso.
Eles passam pelas portas da sala comunal e vão andando pelo corredor.
- Para um lugar fora do Castelo, só precisamos passar pelos professores e monitores sem sermos pegos. - Dizem baixo olhando o mapa do maroto.
- Ô, vocês acharam o mapa do meu pai e dos seus amigos. - Diz Hadrian apoiando o queixo no ombro de Jorge enquanto ficava na ponta dos pés para olhar por cima de seu ombro, ele inconcientemente começou a mordiscar a pele por cima da blusa o fazendo estremecer. Quando percebeu o que estava fazendo Hadrian abaixou a cabeça. - Desculpa.
- Ei, não tem que se desculpar, não é que eu não goste, eu só... chego a gostar até demais da idéia considerando tudo, e isso me preocupa um pouco, por que você não parece pronto para esse passo. - Diz Jorge deixando um breve beijo em seus lábios. - Quando chegarmos queremos explicação sobre o mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
Random⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...