Hadrian acordou sentindo dores pelo corpo, quando levantou percebeu que estava no seu antigo armário debaixo da escada, ele sorriu maliciosamente e percebeu que suas presas já estavam lá, provavelmente sua herança de criatura se adiantou, quando ele passou a mão no cabelo, percebeu que seu Glamour não estava mais lá também.-Fiz minha parte, agora é com você meu pequeno. - diz Morte aparecendo a sua frente. - Desbloquiei sua magia e tirei todas as compulsões, e agora como meu herdeiro, você tem alguns poderes meus e nenhuma compulsão irá funcionar, você só precisa reivindicar seus senhorios novamente e começar seus planos agora.
-Obrigado mãe, a hora da minha vingança parece que finalmente chegou. - digo sorrindo feliz e ansioso.
-Agora eu tenho que ir minha criança, muitas almas para ceifar, mas tenho um presente para você na mansão Peverell, aconselho você a ir para lá, já que nem mesmo o ministério é capaz de encontrar o lugar. -diz ela acariciando o rosto do seu herdeiro e então sumindo.
-ABERRAÇÃO! ACORDA E VEM PREPARAR O CAFÉ, SE O BACON QUEIMAR VOCÊ VAI SE ARREPENDER! - Hadrian fez uma careta, por um instante ele tinha esquecido desses três inúteis, mas diferente de antes, agora ele não tinha medo, podia até ter a aparência de uma criança de 11 anos, mas sua magia e mente era de um garoto de 19 anos, e finalmente sua magia estava liberta, ele levantou e quando se aproximou da porta lançou ela com sua magia do outro lado da parede, enquanto saia com a graça de um Black.
-Mas o que é isso aberração?! Valter! - gritou Petúnia com raiva e medo, o garoto a sua frente transbordava poder e sadismo, e noite passada com certeza aquela não era sua aparência.
- Acho que precisamos estabelecer uns termos tia. - Disse Hadrian com um sorrisso macabro que se encaixada perfeitamente na comparação de um anjo caido.
-O QUE É ISSO SEU INÚTIL?!- gritou Valter descendo as escadas encarando Hadrian com fúria. -como você se atreve a fazer essas esquisitices na minha casa!
Quando Valter avançou para cima dele, ele nunca tirou o sorriso do rosto, usando apenas sua magia fez ela fazer o que ele queria, Valter caiu no chão gritando de dor com uma perna e o braço quebrado em três partes diferentes, na mesma hora ele desmaiou.
- Acho que você precisa conversar com seu filho e seu marido tia, eu acharia uma pena se eles dois sofressem um acidente e não acordasse mais... - disse Hadrian com uma expressão inocente como se não tivesse quebrado os ossos do homem no chão a sua frente enquanto Petúnia olhava com horror seu marido inconsciente no chão. -Não se preocupe ele não está morto, por enquanto... o que você acha de fazermos um trato?
-Tu-Tudo bem, o que vo-você quer? - perguntou ela abaixada do lado do seu marido. - Ele precisa ir para o hospital!
- Ele não vai morrer tão rápido, foram só alguns ossos, eu nem estripar ele ou fiz alguns cortes, fica tranquila, vamos fazer assim, vocês vão fingir que eu não existo, eu não sou o escravo nem saco de pancada de vocês, e se vocês me desrespeitarem vocês vão sofrer as consequências, eu vou me mudar para o outro quarto do Duda até me organizar para me mudar para outro lugar, e minha carta chega hoje, acho que você sabe do que estou falando não é? - Quando ele terminou de falar ela empalideceu ainda mais. - Pode levá-lo para o hospital agora.
-Dudinha! Me ajude aqui!- gritou Petúnia com medo, em pouco tempo seu filho desceu as escadas e olhou assustado para seu pai desmaiado no chão com o braço e a perna em um formato estranho, sua mãe com cara de pavor e o garoto de cabelos vermelhos que em nada parecia seu primo mas tinha um sorrisso assustador no rosto que deu arrepios.
-O quê aconteceu?! o que essa aberra...
-Duda calado! Vamos ter uma conversa, mas primeiro me ajude a levar seu pai até o carro, precisamos levá-lo para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
De Todo⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...