Vampiro Maldito e Alma Presa

7.6K 803 373
                                    

Severo sabia que havia algo errado antes mesmo de adentrar o Salão Principal para o café da manhã, ele foi avisado por Madame Pomfrey que três das suas cobras foram levadas a enfermaria com alguns ferimentos graves, dois deles eram do 6° anos que estavam acordados mais em observação e o que ainda não tinha acordado era do sétimo, ele os conhecia por serem bastantes preconceituosos e encrenqueiros, ele tentou de todo jeito descobrir quem foi, mas ninguém teve coragem de dizer.

Era... estranho, mas Severo tinha aquele sentimento de que o responsável tinha cabelos vermelhos sangue e olhos verdes maliciosos e não, ele não estava falando do maldito Príncipe vampiro que começou a tirar sua maldita sanidade com aquele sorriso provocador e flertes que o desarmava completamente.

Quando ele se sentou junto aos outros professores, ele percebeu que realmente não tinha como negar, todos os Sonserinos encaravam Hadrian entre medo e admiração.

- Severo, espero que tenha tido uma boa noite de sono? - pergunta Minerva que estava sentada ao seu lado.

- Sim Minerva, de fato eu tive. - Diz tentando ignorar as malditas imagens de seu sonho que consumiram seus pensamentos pecaminosos por um bom tempo, principalmente por que um vampiro de sorriso malicioso e sotaque sexy era o personagem principal.

Antes que ela respondesse algo, as corujas apareceram, mas uma se destacou das demais, ela era maior e seu pelagem era vermelho com pequenos detalhes brancos, Severo se perguntou a quem pertencia no mesmo instante em que ela curvou pelo salão e veio para exatamente a sua frente estendendo uma carta.

- Para mim? - Questionou Severo pegando a carta e entregando um pedaço de bacon para a coruja que comeu alegremente e depois voou demostrando que não esperava uma resposta.

=

Meu adorável Corvo

Venho por meio desta carta convida-lo para minha humilde casa a fim de sairmos, conversarmos ou apenas bebermos algo, não aceitarei um não como resposta, acredite, sou muito teimoso e não desisto nunca de algo que quero, vou passar uns meses aqui a negócios, meu adorável sobrinho sabe onde estou morando, por questões de segurança ele lhe passará o endereço, lhe espero sábado às 10h.

Ps: E deixe-me acrescentar o quão lindo você fica corado, estarei ansioso lhe esperando.

Seu Vlad.

=

- Severo? Você está bem? - Pergunta Minerva preocupada. - Você está vermelho.

- Ah... sim Minerva, estou perfeitamente bem. - Responde Severus tossindo e tentando se recompor, maldito vampiro... estúpido... gostoso... inferno. - Eram apenas notícias sobre uma encomenda de novas ervas que fiz pedido pra fazer minhas poções.

- Entendo. - Diz ela ainda meio desconfiada, mas quem ela era para se meter na vida dos outros?

Quando Snape passou os olhos pelos alunos, se deteve em um particular que lhe lançou um sorriso cheio de malícia como se soubesse exatamente o que ele estava pensando e sentindo. Malditos vampiros ruívos. Resmungou mentalmente.

................................


Hadrian certa noite estava sem sono e resolveu sair um pouco, inconscientemente ele foi exatamente a mesma sala onde o espelho de ojesed se encontrava, mas dessa vez... dessa vez o que ele via era diferente, na frente estava ele mais velho, com seus companheiros aos seus lados, seus amigos logo atrás, logo atrás estavam sua mãe, seu pai, seus padrinhos e madrinhas, os Malfoys Remus, Vlad, Snape e Tom... todos com olhares felizes e realizados, as coisas pareciam... melhores, a magia parecia mais viva... e era exatamente aquilo que Hadrian queria e ele faria de tudo para conseguir.

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora