Rainha Hydra

5.3K 554 154
                                    

Arthur Weasley levou seus filhos mais novos até a sala e os mandou sentar, ele se sentia melhor do que se sentia a décadas, Molly realmente era uma mulher venenosa, primeiramente que ele nunca realmente tinha sentido atração por ela, ele queria mesmo era Gideon e Fabian Prewett, aqueles gêmeos sempre o fascinaram ao extremo, dos sorriso fáceis e maliciosos, a determinação e vontade de fazer algo, infelizmente os dois morreram na guerra... mas essa não era a hora para pensar nisso, Bill e Charlie desceram a escada e se sentaram no sofá com os gêmeos, Gina sentou com Percy e Ron sentou em uma poltrona.

- Imagino que alguns de vocês saibam por que dessa conversa, eu já falei com Bill e Charlie, o ministro me falou que alguém... de confiança contaria a Fred e Jorge, então ficaram Ron, Gina e Percy.

- Isso é sobre a mamãe? - Pergunta Percy receoso, Ronald enrijeceu na cadeira.

- Sim, a mãe de vocês foi presa por junto com Dumbledore me enfeitiçar e usar várias poções ilegais que poderiam causar minha loucura ou morte, assim como por envolvimento no roubo de Hadrian Potter e um contrato de casamento altamente ilegal e uma poção que o mataria aos poucos. - Diz Arthur e olha confuso para os filhos, já que o único que parecia chocado era Percy. - Vocês já sabiam?

- Hadrian sabia, as vezes ele fazia perguntas sobre você papai, sobre... sintomas, ele sabia sobre o contrato de casamento. - Diz Fred rosnando com a frase, o que não passou despercebido por nenhum da sala, Gina só olhava divertida. - No dia do julgamento de Dumbledore, ele pediu um exame para saber quem estava sob alguma poção no ministério, ele pediu que começassem com você.

- Como ele soube? - Pergunta confuso.

- Ô, esquecemos de contar? O Hazz é clarividente. - Diz Jorge sorrindo com apreciação, Bill e Charlie tentaram conter o riso, parece que os gêmeos estavam apaixonados.

- Mas o que realmente achei interessante, foi uma conta aberta em seu nome Ron, com o dinheiro de Hadrian, você sabia o que sua mãe fazia. - Diz Arthur para o garoto pálido.

- E-Eu, Gina também tem! - Acusou que apenas levantou uma sombracelha pela acusação enquanto todos se voltavam para ela.

- Não Ron, eu tinha, até o momento em que Hadrian conseguiu tirar a poção de obediência e loucura que mamãe me dava para ser a noiva perfeita, Hadrian me ajudou e entreguei todo seu dinheiro de volta, ele é um bom amigo por ter realmente me perdoado por tudo. - Diz ela tranquilamente fazendo todos ficarem com raiva e decepção.

- Ela... Ela usou em você também Gina? Ela ousou fazer isso com você?! - Gritou Arthur furioso surpreendendo todos que nunca o viram assim. - E você sabia e não fez nada Ronald?

- O quê eu deveria fazer? Dumbledore ofereceu dinheiro e nós aceitamos, nada demais. - Diz como se fosse óbvio. - ele não ia usar tudo mesmo.

Bill e Charlie rapidamente seguraram os gêmeos que avançaram para bater no Ron que se encolheu no lugar.

- Eu vou te matar seu verme nojento!

- Como você ousa roubar do nosso companheiro!

- Silêncio! - Aos poucos eles foram se acalmando, por enquanto Arthur deixou passar a fala de seu filho sobre companheiros, mas ele com certeza abordaria isso depois.

- Então você não acha errado o que fez Ronald? - Pergunta Arthur já percebendo que não pela expressão em seu rosto. - Pois bem, de agora em diante, Ronald Weasley ficará sob os cuidados da Matriarca Dorothy Prewett, que auxiliará em sua educação, e somente quando ela achar necessário, ele voltará a participar dessa família como um Herdeiro que honra sua casa, pela magia imposta em mim, que assim seja.

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora