•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
DULCE MARIA
Terminei de me arrumar, eu estava linda, como a tempos não me via. Christopher estava no outro banheiro, tomando banho. Eu fiquei em silêncio um tempo, as vezes me vinham uns pensamentos aleatórios, que me faziam refletir a vida atual que estou tendo.
Avisei meu pai que iria sair, e que se precisasse Henrique estaria por lá, afinal segundo Christopher, ele não iria cobrar ninguém e nem jogar aquela noite.
(...)
— está pronta? — ele me pergunta e fica me admirando por um tempo. — uau, você está linda, gracinha. — ele sorri, parecia orgulhoso de estar comigo.
— obrigada, você também, em. — ele estava de tirar o fôlego.
— e então, vamos?
— claro. — sorrio. Eu não fazia ideia de onde nós íamos, ele dizia que eu iria gostar, eu só confiei, e tomara que sim!
Levamos em torno de 20 minutos pra chegar no local, a fachada já revelava que era um ambiente de alto padrão. Era uma das melhores boates, com certeza. Me lembro de ter ouvido esse nome em algum lugar, Boate LUX PARTY. Ainda bem que meu look combinava com o ambiente.
— uau, que luxo. Dizia enquanto descia do carro.
— eu disse que você ia gostar. — ele sorri e aparece ao meu lado.
Logo que entramos, percebi que Christopher não era nenhum novato ali, até os funcionários o conheciam. Ele com certeza devia frequentar lá a muito tempo.
— você conhece todos aqui, pelo que vi. — digo dando de ombros.
— que nada, eu só vim aqui algumas vezes. — algo me diz que era mentira.
Caminhamos mais um pouco e chegamos a um dos balcões. Pedimos uma bebida e ali ficamos. Fiquei admirando o local e reconhecendo o terreno. Alguns rapazes vieram conversar com ele e de longe vi uma jovem olhando intensamente para nossa direção, era morena, olhos serrados e bem magra.
Fiquei entretida com a bebida e com Christopher ali, acabei me esquecendo dela. Depois de um tempo fui até o toalhete, retocar o batom e usar o banheiro. Quando sai, pude avistar a mesma mulher conversando com ele, era só o que me faltava! Pelo jeito é uma das piranhas que cercavam ele.
— Dulce? — sinto alguém me tocar e chamar pelo meu nome.
— sim, sou eu.. — me deparo com uma loira, olhos aparentemente claros, e carismática.
— você não me conhece, mas eu sim. Sou Anahi. Namorada do Poncho, Maite me falou muito sobre você. — ela sorria.
— ah, sim, claro. Eu me lembro. — digo sem graça mas sem tirar o olho do Christopher.
— que coincidência! Você está com ele né?
— sim. — respondo entre dentes.
— ah... — ela olha para trás vendo a direção onde eu estava olhando.
— olha, se quiser pode ir lá... eu iria se fosse você. — ela arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perigoso | Vondy
FanfictionCONCLUÍDA || +18 || Graças as grandes dívidas do pai, Dulce Maria foi submetida a um casamento rápido com um agiota. Essa seria a única condição de um acordo amigável. Apesar das consequências, Dulce vive entre amor e ódio nessa relação. "As vezes...