26 ••• uma nova porposta a um velho jogo...

658 59 28
                                    

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

DULCE MARIA

— E então, vocês se conhecem? — ele nos encara.

— Fomos namorados. — Christopher responde me olhando.

— que interessante! — Patrick diz — sabia Dulce que ele é meu primo? — ele sorri.

— Primo? — oh, céus! Era um tipo de carma ou destino? Jesus amado! — digo em pensamento.

— sim... A mãe de Christopher é irmã da minha mãe... bom.. eu espero não estar nenhum climão aqui... — ele olha pra nós.

— ah, claro que não. Estou trabalhando. — digo e Christopher olha pra mim.

— bom, então já que é assim, pode se deitar Chris. — Christopher obedece e vai até a cadeira inclinada de exame.

— Dulce, pegue por favor aquela bandeja e comece a me ajudar por favor. — Christopher abre a boca e o Dr começa a conversar enquanto o ajuda.

Eu não sei o que ele estava fazendo ali, seus dentes são perfeitos! Ele queria esfregar na minha cara que eu estava errada em deixá-lo? Com certeza sim!

Por diversas vezes vi seu olhar fixo em mim, nitidamente ele estava ali me afrontando, e mostrando o quão boba e impulsiva eu fui? Meu Deus!! Será que foi a mãe dele que contou onde estou trabalhando?

Terminamos a limpeza dele, e antes de finalizar claro que ele iria me dizer algo. O Dr foi ao banheiro lá dentro e quando ele ia saindo se virou novamente.

— Dulce... — senti sua respiração bem perto quando ele virou de uma vez.

— Sim... — engulo seco.

— Não sente saudades? Não pensa em mim? — ele me encara.

— Christopher... eu não acho correto falarmos disso aqui. — vejo se o dr não voltou e desvio o olhar logo em seguida.

— ele está cagando! — ele diz.

— que? — rio — olha, que tal deixarmos isso pra outro dia?! — cruzo os braços.

— que dia então Dulce? Você me disse que seria só questão de tempo, que iríamos voltar a conversar, que tudo voltaria como antes.

— Eu... disse... mas ainda não é o momento. — lhe encaro com medo.

— caramba, não dificulte mais! Eu vi que o nosso impedimento é você mesma. Depois de tudo que eu fiz, não tem ideia do quanto eu mudei né? — ele serra os olhos.

— não me acuse... sabe muito bem que parte da minha chateação foi ver que você curtiu o beijo daquela ripa seca! E... eu soube hoje que você está trabalhando em outro ramo.

— De novo isso? Eu estava bebado e vulnerável Dulce! E... quem te contou? O Patríck?

— Não eu não sabia que vocês eram primos. Eu encontrei sua mãe por acaso mais cedo. — Começo a encarar seus lábios e ele percebe.

Jogo Perigoso | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora