31 ••• uma nova realidade...

624 54 15
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

DULCE MARIA

(...)

— Meu Deus onde vocês estavam? — Maite nos pergunta quando entramos pela sala.

— fui buscá-la Maite. — ele diz.

— Mas... porque você? O Henrique estava lá... e espera, você viu a noiva antes da hora.

— Mai, foi preciso tá? Dulce não estava bem e precisamos conversar. Agora vamos começar a cerimônia, sim? — ele diz a ela e eu permaneço calada.

Christopher chega no quintal primeiro e eu me preparo para entrar logo depois. Os convidados sessam a conversa quando veem ele entrando. A música começa e eu entro logo depois. Consigo ver meu pai meio emocionado, a mãe de Christopher nem se fala, acho que por um minuto eles pensaram que eu fosse desistir.

Christopher sorri quando me ve entrando feliz. Me senti aliviada por ver quem ele verdadeiramente era, e me sentia feliz por estar me casando com um homem tão bom.

Alguém que passou por mim, com toda sua pose de malandro, perigoso e mau. Na verdade era só um menino com o ego ferido, e a carência afetiva. Christopher tentou se esconder na pose de mal esse tempo todo, pra esconder a frustração que sentiu ao longo dos anos longe da mãe, e suas decepções.

(...)

— Dulce María Savinon... Aceita se casar com Christopher Von Uckermann? — ouço dizer e só consigo responder...

— sim, sim sim. — ele sorri.

— Christopher Von Uckermann, aceita se casar com Dulce María Savinon?

— sim! Sim. — ele responde com convicção.

— eu te amo. — gesticulo com a boca e ele responde con um "eu também".

— Que Deus os abençoe, e pode beijar a noiva. — foi o suficiente pra me atracar em seus braços. Até me esqueci que haviam outras pessoas ali. No final Christopher me abraça e sussurra em meu ouvido.

— Eu disse aquele dia que achava que você estava apaixonada por mim... em um dia eu roubei seu coração. — ele sorri.

— muito engraçado... foi você que me seguiu como um bobo apaixonado. — sussurro e rio de volta.

— Pessoal, aproveitem a festa, nós já voltamos. — Christopher diz enquanto vamos tirar algumas fotos. Ele aproveita pra me beijar às escondidas no corredor, nem parecia que estávamos casados já, era surreal isso.

Voltamos para festa, tiramos fotos e recebemos os cumprimentos. Estava tudo perfeito. A festa foi acabar perto das 4 da manhã, pelo que Maite me disse. Não sabemos pois eu e ele saímos antes pra curtir nossa primeira noite.

— Onde estamos indo? Pergunto no carro. Pensei que fôssemos ficar em casa mesmo.

— Eu reservei um lugar pra gente aproveitar antes da viagem. — ele diz.

— Serio? Porque não me disse? — sorrio.

— não queria estragar a surpresa, mas você vai gostar, da noite e da viagem. — ele pisca.

Jogo Perigoso | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora