••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
DULCE MARIA
(...)
— Poxa que diferença! Quando saímos isso estava de pernas pro ar. — digo olha a limpeza da casa.
— Pois é, agora conseguimos andar de forma tranquila aqui dentro. Bom, eu vou tomar um banho e fazer minha mala, você vem?
— daqui a pouco. Vou só fazer uma ligação.
— ok.. — ele sorri e me dá um selinho.
Começo a me sentir ainda mais grata, eu recebi bons conselhos e precisava agradecer.
•••••
— Mai? Sou eu.
— E aí casadinha!! Como foi a noite?
— nem preciso dizer que foi perfeita! E eu liguei pra te agradecer.
— pelo que?
— pelos conselhos. Estava aqui pensando em tudo, e me lembrei que você foi a primeira a perceber meus sentimentos por ele, e desde então sempre deu a maior força. Até dos dias complicados que vivi na mansão. Você sempre se mostrou uma ótima amiga. E Henrique também, mesmo sendo durão comigo as vezes ele sempre esteve comigo. — sorrio dizendo.
— ah, não precisa agradecer não! Só aproveite e seja muito feliz... e por falar em felicidade, porque não estava enroscada em seu homem? Ficando comigo no telefone? Devia aproveitar mais!!
— Eu passei em casa pra fazer as malas da viagem. Ele está no banho e eu vou depois. Aproveitei que estava pensando em tudo e decidi ligar.
— hummm.. então tá bom. E diga ao Christopher que não se preocupe com nada, Eu e Henrique juntamente com seu pai, estaremos à frente nos próximos dias.
— ah, Eu digo sim! Obrigada amiga, de verdade.
— de nada gatinha, um beijo.
— beijo, tchau!
Meia hora depois e fui tomar meu banho. Preparei minha mala e fui buscar alguns sapatos no closet. Comecei a sentir um cheiro forte de queimado vindo das escadas. Fiquei intrigada e fui seguindo o cheiro.
Estava vindo do escritório de Christopher, me assustei quando cheguei lá.
— Christopher o que está fazendo? — vejo ele queimando alguns papéis.
— eu estou apagando qualquer rastro de memórias dolorosas pra nós.
— aquelas fotos? — pergunto.
— sim, pra que manter isso? Fora que foi em um momento estranho, quando eu estava obcecado em te-la. Só não esperava que tudo seria mais simples quando eu aceitasse ser alguém melhor e renunciasse as minhas dores.
— nossa que profundo. — me aproximo sorrindo — mas vamos, já pode apagar esse fogo, esse cheiro está terrível e essa fumaça pode fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perigoso | Vondy
FanficCONCLUÍDA || +18 || Graças as grandes dívidas do pai, Dulce Maria foi submetida a um casamento rápido com um agiota. Essa seria a única condição de um acordo amigável. Apesar das consequências, Dulce vive entre amor e ódio nessa relação. "As vezes...