Nora Willians.
Meu corpo todo estava tremendo e eu me sentia como no primeiro dia da competição. Éramos apenas três agora. Eu, Kaia e Elizabeth. O clima daquele vestiário não era o melhor e eu estava extremamente nervosa. Kaia estava sentada em um canto e eu em outro e Elizabeth nem tinha dado sinal de vida, o que era estranho.
Depois daquela fase, seríamos apenas duas de nós. Eu sequer sabia se conseguiria passar mais uma vez. Acho que depois de todos os incidentes, Kaia tentaria me destruir mais ainda na pista.
— Meninas... – a cacheada, que sempre aparecia nos vestiários com um sorriso enorme, dessa vez tinha uma expressão vazia. — Um parente de Elizabeth faleceu. Essa vai ser a última fase da competição, ela escolheu desistir. Preparem-se. Essa é a última apresentação de vocês.
E saiu. Ela soltou a bomba e saiu.
No som do ginásio, foi avisado o problema e todos já sabiam que aquela seria a última vez que entraríamos no gelo. Kaia tinha um grande sorriso nos lábios, pois agora seria mais fácil de me derrotar e ela sabia disso. O que me chocava era alguém ser tão insensível a ponto de agradecer uma morte apenas para se beneficiar, mas não me chocava – estávamos falando de Kaia. Ela não se importa com nada, não de verdade.
Katherine entrou pela porta do vestiário correndo e se ajoelhou em minha frente.
— Você está bem? Você consegue fazer essa apresentação?
— Consigo eu... Katherine a minha apresentação não é boa para a vitória. – falei, nervosa.
Eu estava com medo. Mais do que angústia, eu tinha medo. Eu sabia que eu não poderia vencer Kaia porquê ela era muito melhor que eu em absolutamente todas as coisas que ela fazia.
— Ei. Se você não ganhar, tudo bem. Vamos dar um jeito, ok? – Kath segurou minha mão e eu sorri fraco.
Nesse momento, meu celular apitou e eu percebi que era o som do meu e-mail. Peguei o aparelho e desbloqueei, já arregalando os olhos quando vi do que se tratava.
— O que foi? – Kath perguntou e eu não consegui responder. — Nora, o que foi? – Kath arrancou o celular da minha mão e arregalou os olhos. — Você entrou! VOCÊ PASSOU! – ela gritou e eu ainda estava imóvel.
Eu tinha acabado de entrar em Harvard. Tinham aceito minha carta e minhas notas eram suficientes pra isso. Minha bolsa? 75%. Eu estava imóvel. Eu não conseguia fazer nada.
Katherine me abraçou e começou todo um discurso sobre como eu era inteligente e em como eu tinha feito tudo muito bem ao longo desses anos, várias coisas como essa. Eu ainda estava processando. Eu tinha acabado de entrar em Harvard.
— Meninas... – a cacheada voltou. — Para o gelo. – e o meu coração gelou novamente.
— Você vai arrasar. – Kath me abraçou com um grande sorriso.
— Não conte a ninguém sobre isso da faculdade, certo? – perguntei e Kath fez uma careta, mas acabou por concordar.
...
Vocês já sentiram como se tudo na sua vida dependesse de uma única coisa? Pois é. Naquele momento, minha vida dependia de me dar bem no gelo. Kaia estava ao meu lado, se esticando. Ela era confiante, não tinha medo de absolutamente nada. Isso era incrivelmente lindo.
Olhei para a arquibancada e me gelei por completo. Todos – e quando digo todos, todos mesmo – estavam ali. Corbyn continuava com seu cartaz, o que era divertido. Daniel parecia aflito, ele segurava com força a correntinha de seu pescoço. Minha mãe, Keri e Nicholas conversavam sobre mim provavelmente, já que seus olhos eram voltados para minha direção.
— Boa noite a todos. – um dos juízes disparou e o ginásio ficou totalmente em silêncio. — Infelizmente Elizabeth Stald não vai poder participar da apresentação. Como não existem chances de adiarmos, hoje é a final do campeonato Cold as Ice. Primeira competidora, para o rinque. Com vocês, Kaia.
Todos aplaudiram e ela entrou, diretamente ao centro do rinque.
A maior sorte de Kaia era que ela era ÓTIMA dançando. Aquilo a fazia ser a melhor mesmo.
Ela voltou para o banco e se sentou. Eu a olhei e respirei fundo.
— Você é ótima. – disse. — Parabéns.
— Foda-se. – ela respondeu e eu pressionei meus lábios, um contra o outro. Ok.
Meu nome foi anunciado e eu levantei. Olhei para aquele lugar que estava 3x mais cheio do que o normal e senti um frio na barriga. Deslizei até o centro do rinque e olhei para Daniel. Consegui entender o que ele disse "Eu te amo". Balancei a cabeça positivamente e sorri para o loiro.
Minha apresentação seria um medley de 7 Rings e Problem. Eu tinha me arriscado muito escolhendo aquilo.
Vocês não tem ideia de como era maravilhoso ouvir todas aquelas pessoas gritando, felizes pela minha apresentação. Kaia tinha os braços cruzados e uma careta, e logo tirou o celular do bolso para provavelmente ligar para alguém.
Minha mãe pulava na arquibancada e ela estava ABRAÇADA com Daniel. Aquela cena era um tanto cômica para mim.
Saí do gelo e algumas pessoas que estavam mais perto dos bancos, me cumprimentavam.
— Resolva isso. – Kaia gritou ao telefone e desligou assim que eu cheguei.
Ela estava nervosa, agora. Sua perna tremia incontrolavelmente e ela mordia o lábio inferior, com força.
— Competidoras... Para o rinque. – era agora.
Entramos e ficamos uma ao lado da outra. O jurado começou um discurso longo sobre oportunidades, vencer, perder, enfim, todas essas asneiras. Eu não queria saber daquilo, queria saber quem tinha ganhado.
Meu estômago parecia abrigar várias borboletas e minha mão tremia. O suor na palma delas era inevitável e eu apertava-as com força.
— A vencedora é... – e naquele momento o sorriso em meus lábios desapareceu.
Todo meu esforço, tudo o que tinha feito foi para o lixo. Entrei numa bolha. Não ouvia nada ao meu redor, estava presa em meus pensamentos e olhos marejados. A loira ao meu lado pulava ao meu lado e eu tinha o olhar perdido.
Kaia tinha vencido a competição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cold as ice ⌗ daniel seavey.
Teen FictionDaniel é capitão do time de hockey do colégio e Nora é uma patinadora artística. A garota precisa ganhar a competição para conseguir dinheiro e bancar sua faculdade, já que leva uma vida bem humilde. O que ela não sabia, é que seria extremamente d...