Horas depois, na casa dos meninos
Gui: -Pelo visto perdemos um soldado._falou baixo pra que eu escutasse e apontou na direção do Léo e da Susu, que estavam sentados no sofá conversando, com carinhas de apaixonados.
Kamilla: -Perdemos mesmo._falei rindo.
Reh: -Nego bora jogar sinuca_disse sentando no braço do sofá, e perguntando para o Gui.
Kamilla: -Posso jogar com vocês?
Reh: -E você sabe?
Kamilla: -Meu filho eu vou dar uma lavada em vocês!_falei confiante e ele riu.
Reh: -Essa eu quero ver._disse me desafiando.
Nos aproximamos da mesa de sinuca e começamos a jogar. Jogamos três partidas, e nas três eu ganhei deles.
Reh: -Uau! Não sabia que você jogava tão bem assim._disse surpreso.
Kamilla: -Eu avisei que eu jogava bem!
Gui:-Da proxima vez escuta ela otário_ disse debochando do Reh.
Reh: -Você não pode falar nada viado. Você também perdeu pra ela.
Gui: -Verdade né?_ falou rindo.
Reh: -Vamos jogar videogame agora?_me perguntou.
Kamilla: -Pra você perder de novo?
Reh: -Dessa vez eu não vou perder._disse confiante.
Kamilla: -Vamos apostar?
Reh: -Como?
Kamilla: -Quem perder dorme no sofá.
Reh: -Beleza então._disse apertando a minha mão, em sinal de que ele aceitava a aposta.
Fomos pro sofá e ficamos um tempo la jogando.
Coronado: -Posso jogar com vocês?_disse se sentando do lado do Renato.
Kamilla: -Pode sim. Espera só eu ganhar do Reh.
Coronado: -Ta bom._ disse rindo.
Jogamos mais duas partidas, ao todo foram sete. Eu ganhei quatro e perdi três.
Depois disso eu e o Reh jogamos juntos contra os meninos, enquanto o resto do pessoal ficava comendo carne assada e conversando.
Kamilla: -Pronto! Ganhei a aposta, então você vai ter que dormir nesse sofá.
Renato: -Isso não e justo! Você roubou_disse fazendo biquinho.
Ai mano que fofo! Quase tive um mine ataque cardiaco.
Kamilla: -Roubei nada! Eu não tenho culpa se sou melhor que você._disse zuando ele.
Thi: -Se ferrou ein nego_disse se aproximando da gente.
Reh: -Pior que sim!_disse com uma carinha triste.
Kamilla: -Thi que dia eu vou poder ver a Tamy de novo? Gostei muito dela.
Thi: -Ela vem pra cá amanhã passar o dia com agente. E ela também gostou muito de você.
Kamilla: -Que bom._disse com um sorriso.
Thi:-Bom, eu já tenho que ir, porque esta tarde. Tchau gente._disse se despedindo de todos nos com um abraço.
Gui: -Iih pessoal ja está tarde ein. Acho que vou dormir também._falou se aproximando de mim e passando um de seus braços em volta do meu pescoço.
Kamilla: -Eu vou dormi aonde amigo?
Gui: -Dorme lá comigo.Ou tem algum problema?
Kamilla: -Tem não. Agente podia chamar a Susu pra dormir la também, mas pelo visto ela ja arrumou um lugar pra dormir._ falei jogando indireta pra Susu, enquanto ela e o Léo se aproximava da gente abraçados.
Léo:-Siim! Ela vai dormir comigo hoje._ disse sorrindo simpático.
Kamilla: -To de olho em vocês dois ein._disse semiserrando os olhos.
Suzana: -Pode deixar._falou meio sem graça.
Depois disso, todos nos demos boa noite uns pros outros e fomos cada um para seus respectivos quartos.
Eu e o Gui ficamos assistindo um filme no quarto dele antes de dormi, mas ele acabou pegando no sono e me deixou acordada sozinha.
Antes de dormir decidi ir na cozinha beber água. E quando eu estava passando pela sala, vi aquela coisinha linda deitado no sofá.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfic"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...