C.D.L que deu ruim!

2.6K 133 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gravação on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gravação on

Reh: -Fala galera, Renato na area, Beleza? Seja bem vindo, a mais um caçadores de Lendas._falei com a câmera na mão_ E no vídeo de hoje, nos vamos entrar na Lenda do barão. Pra quem não sabe, Eu vou dar uma resumida na historia..... E hoje a equipe está em peso! Temos aqui nossa convidada que escolheu a lenda, Kamilla Ferraz, o Renan, o Thiago e o Léo._falei apontando pra cada um deles._Então, estão preparados?

Léo: - Eu tô nego!

Renan e Thiago: -Também!

Reh:- E você Kams, está com medo?

Kams: -Na verdade eu estou mais anciosa pra entrar na casa, do que com medo.

Reh: Então vamos lá._falei pegando a frente.

Verificamos o redor da casa,e não tinha nada, então resolvemos entrar e demos uma vasculhada no andar de baixo.

Reh: -Esta tudo certo ai?_perguntei pro Léo e pro Renan que estavam na cozinha.

Léo: -Tudo certo Reh.

Kams: -Mano eu queria entrar naquele quarto que tem uma porta dentro do guarda roupa.

Reh: -Então vamos lá ver se tem alguma coisa!

Chamei os meninos e fomos em direção ao quarto. Passamos pelo corredor de armários estreito e quando estávamos quase entrando dentro o quarto, a porta bateu bem na minha frente.

Reh: -Caraii Mano!_gritei assustado.

Kams: - Calma Reh! Se machucou?_balancei a cabeça em sinal de não.

Renan: -Parece que o que tem aqui não quer que agente entre nesse quarto nego.

Reh: -Mas temos que entrar!

Contei até três e abri a porta com tudo, fazendo com que todos nós estrassemos de uma vez. O quarto estava completamente vazio.

A Kamilla e o Renan ficaram olhando algumas coisas no guarda roupa, alguns papéis antigos, enquanto eu, o Thiago e o Léo ficamos conversando algumas coisas sobre a lenda.

Derepente escutamos um barulho forte.

Kams: -Vocês também ouviram isso?_perguntou assustada.

Reh: -Siim!

Thiago: -Esta vindo lá de cima._falou apontando pro teto.

Reh: -Shiii!_falei colocando um dedo na frente da boca_Parece que são passos viado.

Léo: -Parece mesmo!

Renan: -Temos que ir la ver mano. Vai que tem alguém lá.

Léo: -Acho melhor não!

Reh: -Vamos logo gente._falei tentando esconder o meu nervosismo.

Eu e o Thiago pegamos a frente e subimos as escadas.

Entramos na porta a esquerda, que dava acesso ao terrasso da casa. Verificamos lá, demos uma rápida olhada na guarita também,é não vimos nada de estranho lá.

Então voltamos pro corredor, pra entrar no quarto do Barão.
A porta estava aberta, e mais uma vez quando eu ia entrar, a porta se fechou na minha frente.

Léo: -Mano tô falando, o que quer q esteja aqui não quer que agente entre!_disse assustado.

Reh: - Calma Léo! Deve ser alguém zuando agente._falei tentando confortar ele.

Kams: -E agora Reh, agente entra ou não?_falou se aproximando e ficando do meu lado, de frente a porta.

Reh: -Vamos galera!_dei um chute na porta fazendo com que ela abrisse de uma vez, e entramos.

Verificamos o quarto todo e novamente não tinha nada e nem ninguém.

Reh: -Mano não e possível vey!Tem que ter alguém aqui._falei já assustado e nervoso_Tem que ter alguém aqui zuando agente.

Renan: - Não tem ninguém nego!

Eu fiquei um pouco nervoso porque como várias pessoas vão na casa, pensei que poderia ter alguém ali dentro.

Sai novamente no terrasso pra tomar um ar, e o pessoal veio atrás de mim. Acho que veio todo mundo.

De repente escutamos um barulho de vidro sendo quebrado, e escutamos a voz de uma mulher gritando meu nome.

-Renaaaaaaaaato!

Thi: -Carai viado, e a voz da Kams!

Ao perceber isso, corri desesperado na direção de onde o grito tinha vindo...

Espero que tenham gostado!!

Obrigado por ler!!

Beijinhos!!

Beijinhos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Irmão do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora