Passei uns dois dias sem ir na casa dos meninos. Gravei os meus próprios vídeos aqui em casa mesmo, com a Susu e aproveitei pra cuidar um pouco mais da minha loja.
Eu conversei com o Gui, por chamada de video nesses dias, falei até com o resto do pessoal por telefone.
O Renato me ligou umas três vezes, mas preferi não atender.
Comecei o dia animada hoje, e coloquei na cabeça que nada iria estragar o meu dia.
Tomei um banho, me arrumei e fui pra casa dos meninos, ajudar eles, como sempre, e gravar um video que eu estava planejando.
(Minha roupa)
(...) ➪ quebra de tempo.
Kams: -Cadê o Guilherme?_falei em um tom alto entrando no lounge com minha câmera na mão.
Miguel: -Está lá no quarto com o Reh._disse assustado_Aconteceu algo?
Boquinha: -Iiih o Gui se fudeu! Certeza!_disse rindo.
Thiago: -Quero só ver a treta_disse esfregando as mãos com um olhar maligno.
Kams: -Calma gente! E só um video pro meu canal!_falei calma.
Thi: -Que video? E trollagem?
Kams: -Jajá vocês vão saber._comprimentei eles direitinho e sai do lounge.
Subi as escadas e entrei no quarto do Renato, após bater na porta e escutar um "Entre".
Reh: - Kamilla!_disse sorridente_.
Kams: - Oii Reh!_falei com um breve sorriso pra ele_Senhor Guilherme!_falei seria intimando ele.
Gui: -Oii! O que que tem eu?_disse assustado_.
Reh: -O que você aprontou viado?_disse rindo, fazendo com que o Gui ficasse mais nervoso_.
Kams: -Hoje eu estou aqui pra uma coisa seria!!
Gui: -O que? Fala logo Kams! Tô quase morrendo aqui!_disse colocando a mão no peito, fazendo drama_.
Kams: -Estou aqui pra D E S A F I A R você pra um racha!_continuei seria.
Reh: -Essa vai ser boa!!_disse emplogado_.
Gui: -Calma ai! Você fez esse alvoroso todo, só pra pedir pra perder?_disse debochado_.
Kams: -Perder? Quem disse que eu vou perder?_falei acompanhando o deboche dele_.
Gui: -Então se prepara fia! Porque eu vou te dar um coro!
Kams: -Eu e que vou deixar você comendo poeira!
Gui: -Convencida._dei lingua pra ele, ao ouvir isso.
Reh: -Mas cê vai com que carro nega?_perguntou entrando na conversa.
Kams: -Eu ia com o Audi. Mas pra não ser injusto com o Gui eu vou com o Golf.
Gui: -Vai levar um pauuuu!_riu_ Seu golf não barra o meu Jetta nunca!
Kams: - Isso e o que vamos ver!_falei confiante_.
Reh: -Quando vocês voltarem, podemos conversar?_perguntou me olhando com aquela carinha de cachorro sem dono dele_.
Kams: -Podemos sim!_respondi com um sorriso de lado_.
Liguei o meu Golf GTI, e o Gui o Jetta dele, e partimos pra rua do Grau.
Parte 2 sai hoje ainda😚
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...