Ao ouvir aquilo, ouvir que a Dhara não estava grávida, e que ela estava me enganando esse tempo todo, me deixou furioso.
Levantei atordoado, sai de perto do pessoal fui até o Lounge, e a Dhara veio atrás de mim.
Dhara: -Amor?_disse me chamando.
Reh: -Não me chame de amor!_gritei_Vamos conversar lá emcima!_disse indo até as escadas, e ela me seguiu.
Passamos pelo corredor em silêncio, até chegar no meu quarto. Assim que chegamos a Dhara fechou a porta e veio pra cima de mim, tentando me abraçar.
Reh: -Não encosta um dedo em mim!_ordenei.
Dhara: -Ta calma!_disse assustada se afastando.
Reh: -Como você teve a capacidade de mentir pra mim Dhara?
Dhara: -E...eu..._gaguejou um pouco_ Eu não queria te perder pra Kamilla.
Reh: -E precisava mentir? Mentir pra mim dizendo que estava grávida?_perguntei furioso.
Dhara: -Era o único jeito pra te afastar daquela piranha!
Reh: -Lave a sua boca antes de falar mal da Kamilla!
Dhara: -Vai defender ela agora?_perguntou cruzando os braços .
Reh: -Vou! E não muda de assunto Dhara!_fiz uma pequena pausa olhando pra ela, que se mantia calma_Eu não acredito que você fez isso comigo!
Dhara: -Meu amor, eu só fiz isso pra não te perder. Eu não podia te deixar nas mãos dela, eu fiz isso pra cuidar de você!_disse fria.
Reh: -Como assim cuidar? Além de mentir pra mim sobre a gravidez você ainda me chantageou.
Dhara: -Não amor, você que entendeu errado!
Reh: -Dhara você e doente!
Dhara: -Sim Renato, eu sou doente de amor por você!
Reh: -Então você precisa de tratamento!
Dhara: -Não meu amor, eu só preciso de você!_disse tentando me abraçar novamente, mas eu recusei.
Reh: Eu já disse pra não me chamar de amor, e pra não encostar em mim!_gritei_ Eu não quero mais nada com você! E acho melhor você sair._falei indo até a porta e abrindo.
Dhara: -Reh...
Reh: -Sai!_ordenei e assim ela saiu.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!! Amoo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...