Acordei com alguns raios de sol invadindo o quarto.
Olhei pro lado da cama e o Renato já não estava lá. Então decidi levantar e ir fazer minha higiene pessoal.Enquanto eu escovava os meus dentes, escutei algumas batidas na porta do quarto.
Kams: -Pode entrar!
Gui: - Bom dia marrenta! Como você está? Fiquei sabendo do que aconteceu ontem._disse ficando do lado de fora do banheiro_Posso entrar?
Kams: -Entra aí! Só estou terminando de escovar o dentes._falei e logo em seguida enxáguei a boca_Bom dia meu bem._disse abraçando ele_Ja estou melhor. Não foi nada grave.
Gui: -Que bom. Eu sei, mas mesmo assim e bom tomar cuidado.
Kams: -Poise.
Gui: -Então, suas coisas ja estão prontas pra viagem pra Porto?
Kams: -Quase. Só falta pegar mais algumas roupas._falei terminando de escovar e saindo do banheiro._Ja já vou pra casa terminar de arrumar a mala.
Gui: -Ta bom então._falou me seguindo_Vamos marcar de todo mundo se encontrar lá então, pra gente ir.
Kams: -Beleza!
Dobrei os lençóis da cama do Reh enquanto conversava mais com o Gui e depois descemos pra tomar café.
Falei com os meninos que estavam lá no Lounge, que no caso era só o Boquinha e o Renan, e depois fui pra casa terminar de arrumar as malas.
(...) ➪ quebra de tempo.
Ouvi a campanhia tocar e fui até la ver quem era. Quando abri o portão, dei de cara com o Renato e o Coronado.
Coronado: -Parece que você assustou vendo nois._disse rindo.
Kams: -Claro! Dois feiosos, quem e que não assusta!_falei debochada.
Reh: -Nossa Kamilla, agora magoou._disse fazendo biquinho.
Coronado: -Magoou mesmo viado!_disse fazendo drama.
Kams: -Ooh modeuso, era brincadeira. Vocês dois são as coisas mais lindas que existem!_falei abraçando eles.
Reh: -A Kams eu sei que sou bonito ne? Mas não precisa iludir o Coronado._disse rindo, ainda abraçado comigo.
Coronado: - Eu vou embora viado. Largar vocês dois ai sozinhos. Estou me sentindo humilhado demais.
Kams: - Vai embora não neném!_falei me soltando do abraço do Renato e puxando o Coronado pelo braço, já que ele fingiu que estava indo embora_Eu amo os dois!!
Coronado/Reh: -Agora sim!!
Reh: -Mas então, vamos ao que interessa! Suas coisas ja estão prontas dona Kamilla?
Kams: -Ja sim senhor Renato!-rimos-Posso colocar na camionete?
Reh: -Pode! O Bruno vai levar as malas pra nois.
Kams: - Vai todo mundo de moto mesmo?
Coronado: -Menos eu né?!_disse cabisbaixo.
Reh: -E, menos o Coronado. Ele não tem moto ainda.
Kams:-Faz o seguinte então, vai na minha. Eu te empresto.
Coronado: -Mas e você? Você só está com uma moto?
Reh: -Uai_disse surpreso_Você não tinha duas? Cadê a outra?
Kams: -Esta na Oficina, fazendo revisão.
Reh: - Ata!
Kams: -Pode ir amigo na minha!_falei estendendo a mão pra que o Coronado pegasse a chave da moto.
Coronado: -Mas e você?_perguntou pegando a chave.
Reh: -Ela pode ir comigo ue!Assim todo mundo curte o rolê de moto.
Kams: -Pode ser então!_falei dando um sorriso pra ele, que logo retribuiu._Mas a Dhara não vai com você?
Reh: - Não, ela só vai na sexta. Pra festa da Pérola.
Kams: -Partiu então._falei fazendo um toque com o Reh.
O Coronado ligou a moto e saiu com ela até a frente da minha casa, aonde o Bruno estava parado com a Camionete.
Esperamos o resto do pessoal chegar e partimos em direção da Casa do Lago.
A maioria dos meninos foram de moto, as únicas mulheres de moto, eram eu na moto com o Renato, a Dani com o Renan e a Tamy que foi na dela. As outras foram de carro com o Gui, ou com o Bruno na camionete dos caçadores.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...