Acordei e já era quase dez horas da manhã. Fui tomar um banho, depois vesti uma roupa qualquer e desci até a cozinha pra tomar uma água, pra depois voltar pra me arrumar.
Quando cheguei na cozinha, a minha mãe e a Kams estavam lá tomando café juntas e conversando.
Reh: -Bom dia meninas!_disse e dei uma olhadinha pra Kams. E impossível não reparar nela, ainda mais toda arrumada daquele jeito. Ela e gata demais.
Enfim, depois de dar bom dia pra elas, tomei minha água e voltei pro meu quarto pra terminar de me arrumar.
Vesti essa roupa casual mesmo, uma bermuda preta que tem meu nome e uma camiseta all Black dos caçadores.
Calcei o tenis, coloquei o relógio, passei um perfume e me olhei no espelho, dando uma ultima conferida no look.
Depois de me arrumar desci até a sala e a galera toda estava lá.
O Renan e o Boquinha estavam jogando sinuca, o Gui e a Suzana estavam mexendo no celular, um do lado do outro, enquanto o Miguel e o Corona fumavam um rosh, e o Léo e a Kams estavam jogando video game.
Dei um oi rápido pra todos e fui até a garragem checar a I8. Quando eu cheguei lá tive uma ideia de um video e decidi chamar a Kams pra me ajudar, já que ela disse poderia começar a ajudar eu e os meninos nos videos.
Reh: -Pai chama lá a Kamilla pra mim._pedi pra ele, já que ele estava passando ali pela garagem e indo pra dentro da casa.
Poucos minutos depois ela chegou.
Kamilla: -Oie Reh! Me chamou?_disse sorrindo.
Reh: -Estou pensando em fazer uma trollagem com os meninos, você me ajuda?
Kamilla: -Aram. Mas qual vai ser a trollagem?
Expliquei toda a minha ideia pra ela.
Kamilla: -Combinado então.
Reh: -Blz! Eu já..._antes que eu podesse dizer, meu telefone tocou._ Espera só um minutinho?_perguntei e ela acenou com a cabeça em sinal de sim.
Ligação on
Reh: -Oi?
Dhara: -Que horas você vai vim pra cá?
Reh: -Não sei não. Estou indo na casa do Thiago agora.
Dhara: -Ta tchau! Depois agente conversa.
Reh: -Tchau grossa!
Ligação off
Kamilla: -Era a sua namorada?_ ela perguntou meio preocupada.
Reh: -Era sim_ disse simples.
Kamilla: -Ela vai também?
Reh: -Não, ela esta ocupada com umas coisas. Mas porque a pergunta?_perguntei meio desconfiado, olhando pra ela com um sorriso malicioso.
Kamilla: -Ah Reh desculpa, mas e que eu não fui muito com a cara dela não. E pelo visto ela também não foi com a minha.
Reh: -E a Dhara e uma pessoa difícil de se lidar mesmo. Os meninos também não gostam muito dela._ ela apenas ficou calada com o meu comentario_ Então como eu ia dizendo, eu já estou indo, quer ir comigo?
Kamilla: -Eu vou de moto, mas obrigada pelo convite._disse simpática.
Depois disso ela foi pra dentro da casa e eu entrei no carro e sai, em direção a casa do Thi.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...