Depois que eu e o Léo mostramos a tatuagem para os nossos amigos, eu e a Suzana fomos até a nossa casa buscar mais algumas roupas e umas coisinhas pra gravar alguns vídeos.
Paramos no BK pra comer alguma coisa antes de chegar em casa.
Kams: -Nega eu acho que vou pedir esse trio aqui, e você vai querer comer o que?_falei enquanto olhava o cardápio.
Susu: -Nem sei amiga. Eu não estou conseguindo comer muito ultimamente!_larguei o cardápio ao ouvir isso e olhei na direção dela.
Kams: -Amigaaa cê tá doente, só pode! Você sempre come pra caramba!
Susu: -Eh..._disse com a voz meio fraca_Talvez seja isso, ou talvez...
Kams: -Peraaa ai!_falei eufórica_Você não está pensando na possibilidade de você estar....
Susu: -Gravida?_disse me interrompendo.
Kams: -Isso!_falei a olhando com um sorriso largo.
Susu: -Pode ser que sim! Ultimamente eu ando sentindo alguns enjoos, vomitando, sinto tontura sabe? Esses sintomas de grávida._
Kams: -Ebaaaaa! Vou ser titiaaaa!_gritei empolgada.
Susu: -Eii! Fala baixo doida._disse seria me repreendendo.
Kams: -Foi mal! Mas você já fez o teste?
Susu: -Ainda não!
Kams: -Então vamos logo fazer.
Mal terminei de comer, pagamos e já saímos dali direto pra farmácia. Compramos um teste de gravidez e fomos pra casa.
Chegando lá eu fui até o banheiro com a Suzana e fiquei esperando ela fazer o teste.
Kams: -Eai nega, qual e o resultado?_perguntei anciosa.
Susu: -Deixa de ser anciosa Kamilla. Tem que esperar 3 minutos pra aparecer o resultado.
Kams: -Eu quero saber logo se eu vou mesmo ser madrinha!_rimos.
Susu: -Uai agorinha num era tia?
Kams: -E que como eu sou sua melhor amiga, eu tenho que ser madrinha!
Susu: -E Verdade!
Enquanto esperava, peguei meu celular e fiquei conversando com o Renato por mensagem, mas larguei o celular assustada assim que ouvi o grito da Suzana.
Susu: -Kamillaaaaaaaaaa!_gritou.
Kams: -Eiii! Não grita, eu estou bem aqui!
Susu: -Deu positivooo!_disse colocando a mão na frente da boca e segurando as lágrimas.
Kams: -Mentiraaaaa!_falei desacreditada.
Susu: -E sério, olha aqui._disse me mostrando o teste.
Kams: -Manoooooo do céu! Você esta grávida! Eu vou ser madrinha!_gritei empolgada enquanto abraçava ela_Parabéns meu amor!
Elisa: -Que barulheira e essa gente?_perguntou entrando no banheiro preocupada .
Kams: -Mãe a Susu tá grávida!!!
Elisa: -Serio? Parabéns minha filha!_disse abraçando ela.
Susu: -Obrigada tia!_disse ainda emocionada.
Kams: -Cara temos que contar isso pro Léo. Ele vai amar saber!
Susu: -Sera?
Kams: -Claro boba!! Quem e que não gosta de uma notícia dessas?
Elisa: -Concordo. Porque você não faz uma surpresa pra ele?
Susu: -Acho melhor ter 100% de certeza antes! Vai que esse teste falhou.
Elisa: - Acho difícil! Mas faz o exame de sangue então pra você ter certeza.
Susu: -Vou fazer sim tia!
Kams: - Eu Vou ser madrinha, eu vou ser madrinha._cantarolei dando pulinhos de felicidade.
Elisa: -Iiiih já vi que você vai ser uma madrinha coruja filha._disse rindo de mim.
Susu: -E bom que eu vou ter com quem deixar o bebê pra mim sair._riu.
Kams: -Pagando bem, que mal tem?!
Comemoramos por mais um tempo e depois voltamos pra casa dos meninos sem dizer nada do que tinha acontecido pra eles.
A Suzana queria fazer um exame de sangue antes de contar pro Léo, então prometi guardar segredo até o resultado sair.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...