Fui tomar um ar perto da piscina, enquanto os meninos zuavam, e aproveitei pra olhar as estrelas.
Estava uma noite linda, até a metida chegar.
Dhara: -O que a piranha faz aqui sozinha?_disse debochada.
Kams: -Primeiro que eu não sou piranha. Segundo, não e da sua conta!_falei sem dar muita importância pra ela.
Dhara: -Ja que está aqui, quero te perguntar; porque você chegou aqui junto com o MEU namorado?_perguntou dando enfase ao "meu".
Kams: -Porque? Ficou com ciumes? Você não se garante não?_perguntei arqueando uma sobrancelha.
Dhara: -Não e isso! Eu só não quero biscates rondando o meu namorado.
Fingi que nem era comigo e continuei prestando atenção no céu.
Dhara: -E só mais uma coisa._disse chamando minha atenção.
Kams: -Ah, você ainda ta ai? Pensei que já tinha ido._ri debochando.
Dhara: -Você não vai conseguir tirar o Renato de mim!!_exclamou nervosa.
Kams: -Isso não e nenhuma competição, meu amor! _falei debochada, saindo de perto dela.
Enquanto isso...
Reh pov's on
Reh: -Eai Viado!_falei fazendo um toque com o Coronado, e me sentando ao lado dele.Coronado: -Eai Reh!_disse largando o celular e prestando atenção em mim._Qual e a boa?
Reh: -Eu queria te fazer uma pergunta, mas que fique só entre agente!_ falei em um tom mais baixo, para que só ele escutasse.
Coronado: -Pode perguntar mano._respondeu curioso.
Reh: -Eu sempre vejo você e a Kamilla juntos, conversando e tals. E vocês já ficaram, aquela vez no Verdade ou Desafio. Vocês estão tendo algo?_perguntei com um pouco de medo da resposta.
Coronado: -Aneem viado não acredito que você esta perguntando isso _disse rindo, mas parou assim que viu que eu estava serio._Agente anda bem proximo sim, mas porque somo amigos, nada demais. Eu considero ela uma irmã! E aquela vez foi só um jogo mano.
Respirei aliviado ao saber disso. Não vou negar que tenho uma quedinha por ela. E ficaria meio mal se ela e o Coronado estivessem juntos.
Coronado: -Mas porque a pergunta?
Reh: -Só curiosidade mesmo!_falei simples._Agora disfarça que a Dhara está vindo ai._falei cutucando ele com o cotovelo.
Dhara: -Renato!_falou seria, se aproximando_Temos que conversar!!
Reh: -Tem que ser agora?_perguntei não muito afim de conversar com ela.
Dhara: -Sim!_respondeu seca.
Peguei ela pela mão e a levei até a garagem.
Reh: -Pode falar!_falei me apoiando no capô do carro, ficando frente a frente com ela.
Dhara: -O que esta acontecendo entre você e aquela lambisgoia?_perguntou irritada.
Reh: -Que lambisgoia??_perguntei argueando uma sobrancelha, confuso.
Dhara: -Não se faça de idiota!!_falou quase gritando_ A Kamilla.
Reh: -Primeiro que ela não e lambisgoia. Segundo, somos só amigos._falei cruzando os braços.
Dhara: -Vai defender ela? Eu sei muito bem o que ela quer. E não vou deixar isso acontecer.
Reh: -E o que e que ela quer?_perguntei rindo.
Dhara: -Você!!_disse aumentando o tom de voz.
Reh: Dhara vamos! Isso já ta chato!
Encerramos a "discussão" e eu levei ela até em casa. Fomos o caminho todo em silêncio.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fiksi Penggemar"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...