Descobrindo a Verdade

2.4K 139 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gui: - Vou ser o primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gui: - Vou ser o primeiro. Vou contar uma verdade pro Thiago._fez uma pausa_.

Thi: -Eitaa! Tô curioso agora viado.

Gui: -Thi me desculpa, mas foi eu quem quebrei o seu Narguilé, no dia que fomos na sua casa.

Thi: - Eu sabiiia que tinha sido você viado._disse rindo_Porque não me contou antes?

Gui: - Eu fiquei com medo da sua reação. Por isso te ofereci um meu.

Thi: -Aah tem anda não nego! Até porque você já me deu outro mesmo!

Gui: -Poise.

Coronado: - Agora e minha vez! E a verdade que eu vou dizer e pra Kamilla._disse me olhando_.

Kams: -Sera que devo me preocupar?_perguntei humorada_.

Reh: - Acho que não, o Corona e de Boa!

Coronado: -Assim, não sei isso e bem uma verdade sabe? E só uma coisa que eu queria te dizer._ me olhou_ Então, primeiro eu queria te agradecer por ser essa amiga tão especial, por sempre cuidar de mim. E queria dizer que eu te amo muito!!_disse emocionado_.

Kams: -Oooh modeuso! Que fofo! Assim eu choro._falei realmente emocionada_ Eu também te amo neném!_falei abraçando ele_.


(...) ➪ quebra de tempo.


Falamos bastante, descobrimos algumas coisinhas e nos emocionamos com algumas verdades.

Quase todos ja tinham falado alguma coisa, menos a Dhara.

Mih: -Pra finalizar a brincadeira, diz alguma coisa aí Dhara._disse em um tom firme_.

Dhara: -Ah..._pensou um pouco antes de dizer_ Não tenho nada pra falar não_.

Mih: -Será?_perguntou desconfiado_.

Kams: -Porque você não aproveita a oportunidade e conta logo a verdade pro Reh?_ ela me olhou espantada com o que eu disse, e o Reh desconfiado_.

Reh: -Como assim? Que verdade?_perguntou confuso_.

Kams: -Conta pra ele Dhara._falei cruzando os braços e arqueando a sobrancelha_.

Reh: -Contar o que gente??

Dhara: - N...Não é nada amor!_disse com um pouco de nervossismo_ Eles só estão pegando no meu pé.

Mih: -Ou você conta, ou eu conto! Você que decide._falou serio_.

Eu, Miguel e o Renato ficamos encarando ela por alguns minutos, esperando uma resposta, enquanto todos se olhavam confusos sem saber do que se tratava.

Reh: -Alguem me fala logo o que está acontecendo nessa porra!_disse zangado_ Eu já não estou entendendo mais nada!

Kams: -Perdão nego! Mas isso e uma coisa que você tem que ouvir da boca dela.

Mih: -Moço ela não vai falar nada não!_disse impaciente_Então eu dig...

Dhara: - Eu não estou grávida!_disse rápido, interrompendo o Miguel_.

Todos ficaram sem reação ao escutar isso, principalmente o Renato.

Reh: -Co...Como assim Dhara?_perguntou  bravo e confuso_.

Dhara: - Eu menti!_disse cabisbaixa_Não estou grávida!

Reh: - Eu não acredito que você me enganou esse tempo todo!_disse bravo se levantando_.

Ele foi até o lounge, e a Dhara foi atrás dele. Ele aprecia estar atordoado.

Todos ficamos olhando, pra ver o que iria acontecer, mas o Reh chamou a Dhara lá pra cima, para poderem conversar melhor.

Thi: -Caaaarai viado! Que revelação!_disse surpreso_.

Renan: Né mano!

Dani: - Eu sabia que ela não era boa pessoa, mas não imaginei que ela teria coragem de fazer isso.

Gui: - Eu avisei que ela não prestava.

Dayane: -Até eu, que sou irmã dela fiquei surpresa!

Kams: - Eu imagino como o Reh deve estar se sentindo.

Thi: -Eii Kams, como você e o Miguel descobriram que ela não estava grávida?

Kams: -Ele ouviu ela falando no telefone sobre o plano dela, de fingir que estava grávida. Ai ontem quando eu fui dar carona pra ele, ele me contou.

Thi: -Aah...


Parabeeéns por terem batido a meta!!!
De verdade, vcs são FODAS!!❤
Como vcs merecem invés de postar só mais um Cap hoje, eu vou postar dois!

Espero que tenham gostado!!

Obrigado por ler!!

Beijinhos!!

Beijinhos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Irmão do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora