Chegamos lá em poucos minutos, e já posicionamos os carros um do lado do outro.
O Gui desceu do carro, e com ele veio um moreno, um pouco alto.
Gui: - Kams, esse e o Gaabs.Gaabs, essa e a kams._disse nos apresentando_.
Gaabs: - Oii, prazer!_disse simpático, estendendo a mão_.
Kams: - Oii, o prazer e todo meu!_falei apertando a mão dele_.
Gui: -Agora que vocês já se conheceram, vamos pro racha?
Kams: -So se for agora!_falei animada_.
Gui: -Olha, tão animadinha, mal sabe ela que vai perder._disse rindo._
Kams: -Guilherme, eu vou fazer você engolir suas palavras._falei me aproximando e aprontando o dedo na cara dele_.
Nos preparamos, esperamos o Gaabs dar a largada, e partimos.
Eu acelerei o tanto que podia e ganhei a primeira. Como era melhor de três, ainda tínhamos duas chances.
Gui: -Essa você ganhou, mas na próxima fia, você não tem chances._disse enquanto colocava seu carro do lado do meu_.
Esperamos pelo sinal do Gaabs novamente e demos partida nos nossos carros.
Infelizmente o Gui ganhou essa,porque eu demorei um pouco na hora de sair, mas eu não deixei isso barato.
Na terceira tentativa, eu pisei forte no acelerador e sai com tudo. Passei do Gui que ja estava um pouco na minha frente, e ganhei o racha.
Kams: -Chuuuuuupa essa otário!_gritei saindo do carro, comemorando_.
Gui: - Isso foi roubooo!_gritou descendo do carro_Gabriel você viu, ela roubou_alegou_.
Gaabs: - Eu não vi ela roubando não!
Kams: -Gui_falei me aproximando dele_Aceita que você P E R D E U!_gritei zuando ele_.
Gui: - Não mano, Isso não foi justo!_disse fazendo bico_.
Gaabs: - Pior que foi viado!_riu_.
Kams: - Eu falei que ia fazer você engolir suas palavras!_rimos_.
Gui: -Parabéns então!_disse me abraçando e me girando no ar_.
Kams: -Agora que eu ganhei eu vou querer alguma coisa._falei pensativa_.
Gui: -Tipo?
Gaabs:-Pede comida Kams.
Kamilla: -Booa_falei fazendo um toque com o Gaabs_ Você vai ter que pagar um lanche pra mim e pro Gaabs.
Gui: - Eu não, mortos de fome.
Kams: -Por favorzinho Gui!_falei fazendo biquinho_.
Gui:-Taa! Eu pago.
Entramos no nossos carros e fomos até o Outback.
Escolhemos uma mesa e fizemos nosso pedidos. Ficamos conversando até os pedidos chegarem.Gui: -Eii!_disse chamando a minha atenção_.
Kams: - Oii?_respondi me virando pra ele_.
Gui: - Agora me conta; como você esta se sentindo em relação a essa história com o Reh?
Kams: -Pra falar a verdade eu não estou bem né? Mas eu não posso fazer nada em relação a isso. Ser pai sempre foi o sonho dele. E agora ele vai realizar._falei triste olhando pra baixo_.
Gaabs: -Mas ele não precisa ficar com a Dhara só por causa disso.
Gui: - Não mesmo!
Só concordei com a cabeça, e depois de alguns minutos em silêncio, eu decidi mudar de assunto.
Terminamos os nosso lanches e fomos pra casa dos meninos.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...