Eu não tive oportunidade de conversar com a Kamilla depois de Porto Rico. Eu liguei algumas vezes mas ela não me atendeu.
Ela veio aqui em casa hoje, desafiar o Gui pra um racha, e disse que quando eles chegassem poderiamos conversar.
Espero que de tudo certo. Não quero ficar afastado dela. Nem por causa da Dhara, e nem de ninguém.Eu estava sentado no sofá com os mlks, com a mangueira do narguilé na mão, quando a Kamilla, o Gui e o Gaabs chegaram.
Reh: -Eai, quem ganhou o racha?_perguntou assim que eles entraram no Lounge_.
Kams: - Eu, e claro!_disse rindo_.
Thi: -Sabia que o Gui da reta ia perder._rimos_.
Gui: -Ah mano, não foi dessa vez!_disse desanimado_Mas vou fazer alguns upgrades no meu carro, ai eu quero ver ela ganhar._debochou_.
Coronado: -Mas eu acho que o que manda mesmo e o Piloto._disse rindo_.
Reh: -Verdade! Não adianta ter um carro bom se o piloto não vale nada!_ri_.
Kams: -Tabom gente! Acho que o Gui já foi humilhado demais por hoje ne?!_rimos_.
Gui: - Tem nada não Kams, eu já sou acostumado mesmo._disse fazendo drama_.
Kams: -Oooh neném, fica assim não!_abraçou ele_.
(...) ➪ quebra de tempo.
Estava sentado no sofá, terminando de arrumar o equipamento pro Cacadores de Lendas de hoje, e conversando com o pessoal.
Percebi que a Kams estava sozinha mexendo no celular, então achei a oportunidade perfeita pra chamar ela pra conversar.
Reh: -Pessoal, Já volto ai._levanto e a Kams me olha, faço um sinal com a cabeça indicando que era pra ela vim comigo.
Saio caminhando até a escada e sinto ela vindo atrás de mim.
Kams: -Que foi Reh?_pergunta segurando o meu braço fazendo com que eu pare no meio da escada_.
Reh: -Vem aqui comigo rapidão, pra gente conversar._ ela assente com a cabeça e continua me seguindo.
Estamos no quarto, e fecho a porta. Me aproximo da cama e me sento, ficando do lado da Kamilla.
Reh: - Eu sei que você ainda esta chateada comigo, e com razão._comecei_Mas você ainda não sabe toda a história. Você só sabe metade.
Kams: -Como assim Reh?_me olhou confusa_.
Reh: -Mesmo depois de descobri da gravidez, eu ia me separar da Dhara. Mas ela me chantageou. Ela disse que se eu não continuasse com ela, eu não teria o meu filho. Ela iria sumir, e eu nem chegaria a conhecer o neném._falei segurando na mão dela_.
Kams: -Nossa..._disse meio sem reação_Em relação a mim tudo bem! Eu sei que é o seu sonho ser pai, e não quero atrapalhar. Mas temos que dar um jeito, pra ela parar de te chantagear.
Reh: -Nos vamos dar um jeito sim._falei beijando uma de suas mãos_ Então está tudo bem entre agente?
Kams: -Siim._disse sorrindo_.
Reh: -Mais tarde conversamos então sobre o que vamos fazer. Agora eu tenho mesmo que ir, os meninos já estão me esperando pra gente ir gravar.
Kams: -Ta bom, vai la._disse me abraçando_Beijos, boa sorte!_sussurou no meu ouvido_.
Reh: -Beijos gatinha!_sussurei de volta_.
Kamilla Pov's On
Descemos até o lounge e me despedi novamente do Reh e dos meninos que iam com ele na Lenda.
Na caso só ficou eu, o Gui, Boquinha, Coronado e Miguel.
Kams: -Meninos eu também ja vou, tenho que arrumar umas coisas lá em casa._falei pegando a chave do meu carro_.
Mih: -Será que você pode me dar uma carona? Eu estou sem carro hoje.
Kams: -Claro, vamos lá._me despedi de todos com um abraço, e o Miguel me seguiu até o caminho.
Dei partida no carro, que já estava do lado de fora, e segui caminho até a casa do Miguel. Quando já estávamos quase chegando ela falou:
Mih: - Kams na verdade eu não queria só que você me desse uma carona_fez uma pausa_Eu precisava te contar uma coisa._disse com um pouco de nervossismo em sua voz_.
Kams: -Pode contar Mih._falei calma_.
Mih: -E o seguinte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...