Por incrível que pareça e não acordei tão tarde. Acordei umas 09:00 e resolvi acordar o Gui também.
Kamilla: -Bom diaaaa!!_falei empolgada, cutucando ele para que acordasse.
Gui: -Bom dia maninha! Já vi que você esta animada ein!_disse abrindo os olhos devagar.
Kamilla: -Claro! Além de conhecer a casa do Thi, eu vou poder ver as meninas de novo, e eu gostei muito delas.
Gui: -Elas também gostaram de você. Porque você não vai se arrumar logo? Daqui a pouco temos que sair.
Kamilla: -Vou tomar um banho aqui no seu banheiro mesmo ta?
Gui: -Fica a vontade.
Peguei minhas coisas e fui ate o banheiro.
Tomei um banho e vesti a roupa da foto, uma mine saia, com uma blusa preta e uma jaqueta preta por cima.
Como acessório coloquei um óculos escuros e o meu relógio.
O cabelo eu deixei solto e fiz uma maquiagem leve.
Depois de me arrumar, peguei as minhas coisas e voltei pro quarto.
Gui: -Ta gata ein! Aposto que vai arrasar corações._elogiou
Kamilla: -Aiai._disse revirando os olhos_ Amigo enquanto você toma banho e se arruma eu vou ir tomar café ta?
Gui: -Vai lá. Minha mãe deve estar lá. E bom que você ja fala com ela.
Peguei meu celular e desci até a cozinha, e de fato, a Tia Irene, mãe do Gui, do Reh e da Dani estava lá.
Eu e ela ja conversamos um pouco quando eu e o Gui faziamos chamada de vídeo, mas nunca pessoalmente.
Kamilla: -Bom Diiia Tia Irene!_falei toda aimada enquanto entrava na cozinha.
Tia Irene: -Bom Diia meu amor! E tão bom te conhecer pessoalmente._disse me envolvendo em un abraço.
Kamilla: -Te digo o mesmo. E como a senhora está?
Tia Irene: -Estou bem minha filha, e você como esta? Esta gostando de morar aqui em Londrina?_ disse enquanto arrumava uma xícara de café.
Kamilla: -Também estou bem. Pra falar a verdade eu estou gostando bastante sabe? Foi facil me adaptar aqui, ainda mais com os meninos. Eles me acolheram super bem.
Tia Irene: -Que bom meu amor._falou com um sorriso meigo_Pega um copo e vem tomar café_disse apontando para os copos em cima do balcão.
Kamilla: -Ta bom._disse me levantando e indo arrumar um pão na chapa e um copo de leite com café pra mim.
Tia Irene: -Mas e ai, como está o coraçãozinho? Da última vez que conversamos você ficou meio assim, não me disse se gostava de alguém ou não._disse após tomar um gole do seu café.
Kamilla: -Ah tia eu gosto de um menino sabe? Mas ele namora.
Antes que a Tia Irene podesse dizer mais alguma coisa, o Reh entrou na cozinha, encerrando o nosso assunto.
Reh: -Bom dia meninas!_disse me dando uma olhadinha, mas logo desviou o olhar.
Tia Irene: -Bom dia meu amor.
Kamilla: -Bom dia Reh._disse e sorri simpática, o mesmo retribuou o sorriso.
Ele ficou pouco tempo na cozinha, só bebeu um pouco de água e subiu novamente.
Eu e a tia Irene ficamos em total silêncio, até o Reh sair da cozinha.
Tia Irene: -Não precisa nem me dizer quem e o menino._falou com um sorrisinho.
Kamilla: -Como assim tia?_perguntei fingindo não saber do que ela estava falando.
Tia Irene: -Deu pra ver o brilho nos seus olhos quando o Reh entrou. E ele não e?
Kamilla: -Sim_falei meio cabisbaixa.
Tia Irene: -Eii! Não fica assim. Você e uma menina linda, incrível, humilde, super parceira, e eu tenho certeza que o Reh um dia vai notar isso, e vai deixar aquela cobra de lado pra ficar com você. E mesmo que ele não perceba isso, um dia você vai encontrar o caro certo_disse me consolando.
Kamilla: -E, quem sabe um dia._falei e dei uma pausa_Mas enfim, eu vou lá no quarto ver se o Gui esta pronto.
Tia Irene: -Ta bom meu amor.
Eu ia subir, mas encontrei o Gui e o Léo na metade da escada. Nós três descemos juntos, e esperei os meninos tomarem café.
Depois disso eu e o Léo fomos jogar videogame até todos acordarem.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fiksi Penggemar"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...