No dia seguinte, 20:30
Chamada on
Mih - Meu bem, vai ter um churrasco aqui na casa dos meninos hoje, e o Reh mandou te chamar. Acho bom você vim, essa e a oportunidade perfeita.
Kams: -Pode deixar que eu vou sim! Só vou tomar um banho aqui e já estou indo. Mas vai estar tudo mundo ai mesmo né?
Mih: -Ta bom! Vai sim, ate a Dhara e a Dayane.
Kams: -Combinado então!
Chamada off
Desliguei o celular e fui até o closet preocurar uma roupa. Depois de muita luta, encontrei uma roupa boa. Tomei um banho, me arrumei e fui com o Audi até a casa dos meninos. Hoje seria um dia épico.
(Imaginem que ela estava com um desses)
Após alguns minutos dirigindo, finalmente cheguei até a casa dos meninos.
Buzinei algumas vezes, e o Léo veio abrir portão pra mim. Coloquei o carro na garagem, e fui com o Léo até o Lounge.
Léo: -Oiii minha cunhada favorita!_disse me abracando_.
Kams: -Oii meu bem!_retibui o abraço_.
Léo: -Vamos? Já estão todos lá no Lounge. Até a Susu.
Kams: -Vamos! Nossa ela chegou primeiro?
Léo: -Siim!
Fomos até la conversando sobre assuntos aleatórios.
Assim que cheguei, fui cumprimentar o Renato e o Miguel, que estavam parados perto da mesa de sinuca, conversando com a Day e a Dhara.
Kams: -Oii meus amores!_me aproximei e abracei eles_Oii meninas!
Reh: -Oii linda!_disse retribuindo o abraço_.
Mih: -Oii Kams!_ me abraçou também_.
Dayane: -Oii Kamilla!_disse gentil, me abraçando_.
A Dhara não disse nada. Apenas revirou os olhos quando me viu abraçando o Renato.
Não me importei e fui cumprimentar o resto do pessoal.
Realmente estava todo mundo aqui hoje. O Léo, Boquinha, Thiago, Coronado, Renan, Dani, Suzana, Gui, Gaabs e o Bruno.
Mih: -Amor eu vou ali ajudar a Kams em um negócio e já volto._pude ouvir ele dizendo isso pra Day e vindo atrás de mim.
Dayane: -Ta bom vida, vai lá.
Mih: -Kams, o plano e o seguinte..._ sussurrou assim que chegou perto de mim_.
Kams: -Ta bom, entendi.
(...) ➪ quebra de tempo.
Já havia se passado duas horas desde que cheguei, e já tínhamos feito várias coisas.
Joguei sinuca com o Léo e Renato. Ajudei o Boquinha e o Thiago no churrasco, e sentei um pouco pra conversar com o Coronado, Day, Gui e Susu.
Depois de nós todos ja termos comido o churrasco que o Thi e o Boquinha fizeram, ajudei o Coronado a montar um rosh e todos nos colocamos cadeiras em forma de círculo perto da piscina, nos sentamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
Mih: -Gente, eu tive uma ideia!_disse começando a colocar o plano dele em ação_.
Thi: -Fala aí nego._disse soltando a fumaça do narguilé_.
Mih: - Tem uma brincadeira bem legal pra gente fazer. Cada um escolhe um aqui da roda, e conta uma verdade pra essa pessoa, uma verdade que sempre quis contar.
Reh: -Tipo um desabafo?
Mih: Pode ser! Estão todos dentro?
Todos menos a Dhara: -Siiim!!
Mih: - Que comece a brincadeira então!
Já que vocês estão gostando tanto da história vamos fazer o seguinte, meta de 50 comentários nesse cap e eu posto outro ainda HOJE!!
Comentem bastante amores!!😚Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...