Sinceramente, desde que conheci a Kamilla eu ando meio estranho. Tive alguns sonhos com ela esses dias, e me sinto confuso em relação aos meus sentimentos pela Dhara. Não sei se ela e a pessoa certa pra mim.
Além de eu não conseguir parar de pensar na Kams.. . .
Enquanto eu tomava banho, meu celular tocou e eu pedi que ela atendesse, já que ela estava lá no quarto.
Quando sai do banheiro, perguntei quem tinha ligado, mas ela não respondeu.
Só ficou olhando fixamente pro meu corpo.
Confesso que fiquei meio envergonhado. Mas senti uma coisinha boa. Será que ela se sente atraída por mim? Isso séria um bom começo.Reh: -Kams?! Quem era?_perguntei olhando confuso pra ela .
Ela pareceu estar meio envergonhada, então respondeu:
Kams: -E...era a Dhara!_respondeu rápido.
Reh: -E o que ela queria?_perguntei entrando no closet, a preocura de uma roupa.
Kams: -Não sei. Ela não disse. Ao invez disso, ela só ficou me xingando. Tenho certeza que ela não gostou muito, de eu ter atendido o seu telefone.
Reh: -Te peço desculpas por ela._falei saindo do closet já vestido.Fiquei meio mal em saber que a Dhara tratou a Kams mal, então respondi triste_ Ela não costumava ser assim.
Kams: -Pra ser bem sincera com você, eu não sei o que você viu nela._disse arqueando uma sobrancelha.
Ao ouvir isso fiquei em silêncio, e comecei a pensar: "O que mesmo que eu vi na Dhara?". Nem eu sei.
Ao perceber o que ela tinha dito, ela se desculpou.
Kams: -Desculpa Reh! Eu não deveria ter dito isso._disse cabisbaixa.
Então eu me aproximei dela, e peguei no seu queixo, fazendo com que ela me olhasse.
Reh: -Não precisa se desculpar. Você só disse a verdade.
Ficamos em silêncio, olhando um para o outro. Fiquei olhando o quanto ela é linda.
E comecei a olhar fixamente pra boca dela.
Não vou mentir, deu muita vontade de beijar ela. E nesse momento eu já não pensava em mais nada, a não ser beija-ja.
Fui me aproximando devagar, e iria fazer isso. Até que...
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...