Eu e os mlks fomos fazer um rolê de Jet sem as meninas. Pra ter um momento mais nosso tlgd?
Fomos até o outro lado da Prainha, fizemos uns rachas, tomamos banho no lago, comemos carne assada de um pessoal que estava lá, e fumamos um Rosh.
E como não podia faltar, decidimos fazer uma trollagem com as meninas.
E o seguinte, pedi pro Mih ir desesperado chamar as meninas, e dizer que eu tinha sofrido um acidente. E deixei o Jetski parado na beirada do lago, na parte rasa, e fiquei deitado na frente dele, já na areia.
O plano era dizer que eu fui arremessado do Jetski e bati com a cabeça e perdi a memória.
Escutei o barulho da lancha e já me deitei na areia. Quando a lancha parou, a Dani e a Kamilla vinheram correndo na minha direção e eu fingi estar desmaiado.
Dani: -Renaaaaato!_gritou assim que me viu desmaiado_.
Kams: - Mano como assim, o que aconteceu?_perguntou preocupada se sentando no chão e colocando minha cabeça no colo dela_.
Léo: -Ah nega, ele fez uma manobra errada na hora de parar e acabou sendo arremessado da lancha e bateu a cabeça._disse desanimado_.
Kams: -Mas como assim vocês ainda não fizeram nada? Liguem pra uma ambulância._gritou nervosa_.
Dani: -E mano façam alguma coisa! Vai ficar todo mundo parado aqui só olhando?_disse nervosa também._ Mano tomara que não tenha sido nada grave!_disse triste_.
Kams: -Tomara mesmo_disse fazendo uma pausa_Olha Dani, ele está acordando._disse assim que me viu abrir os olhos.
Reh: - Aii minha cabeça_falei fraco, colocando a mão na cabeça_Aonde e que eu tô?
Dani: - Calma Reh, não se mexe!
Kams: - Você está na Prainha Reh._disse calma, acariciado meu cabelo_.
Reh: - Como assim? Quem são vocês?_perguntei ainda com a voz fraca_.
Dani: - Você não se lembra da gente?
Reh: -N...Não.
Dani: - Eu sou a Dani sua irmã, e essa e a Kamilla sua melhor amiga.
Reh: - Eu não sei quem vocês são. Afirmei_Saiam de perto de mim._falei me sentando_.
Gui: -Iiiih a pancada foi forte!_disse rindo_.
Coronado: -Deixou ele doidin._riu_
Kams: -Mano isso não tem graça!_disse brava_Ele não está bem.
Boquinha: - Você não se lembra de nada viado?_perguntou rindo também_.
Reh: -Aaaah acho que agora eu lembrei._fiz uma pausa_ Você e a namorada do saquin_ apontei pra Dani_ E você e a doidinha lá da rua de casa._falei apontando pra Kamilla rindo_.
Kams: -Aah vai se fuder Renato!_disse se levantando de perto de mim_ Eu aqui mo preocupada e você ai fazendo graça!
Reh: -Perdão amor!_disse indo atrás dela_.
Dani: - Mano era trollagem?_perguntou confusa_.
Thi: - Pior que era!_respondeu rindo._.
Dani: -Aneeem Renato, eu vou te matar!
Kams: -Pode deixar que eu ajudo._respondeu seria_.
Susu: - Mano ele deixou todo mundo preocupado atoa?_perguntou indignada_.
Reh: -Atoa não! Eu estava testando vocês._rimos_.
Kams: -Vey eu tô num ódio de você que eu não quero nem olhar na sua A
cara._disse cruzando os braços_.Reh: - Calma minha princesa! Era só uma brincadeira._falei abraçando ela, levantando-a no ar_.
Kams: -Uma brincadeira de muito mal gosto ne?
Coronado: -Relaxa! As trollagem estão só começando!_disse rindo_.
Kams: - Não vem, senão vai sobrar pra você Kathupira!
Depois do sustinho que demos nelas, voltamos pra casa e o Boquinha e o Thiago foram preparar o Churrasco enquanto o resto do pessoal fazia o resto da comida e as sobremesas.
Como vcs pediram mt, e pra não me matarem kkkk, tá aí o outro cap😚
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfic"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...