Hoje sai de casa cedo pra gravar alguns vídeos na rua e ir na minha loja ver se estava tudo certo.
Quando eu cheguei os meninos estavam todos na sala da zomo, conversando e fumando narguilé.
Percebi que do lado do Coronado estava um garoto diferente. Um garoto que eu nunca tinha visto ali na casa antes.
Me aproximei deles dizendo um "oii" e me sentei do lado do meu namorado. Percebi que o garoto ficou me olhando meio confuso, como se estivesse se perguntando quem eu era.
Reh: -Amor esse aqui e o Felipinho, Felipinho essa e a Kamilla, minha namorada._nos apresentou.
Kams: -Oii, prazer!_falei estendo a mão em forma de comprimento.
Felipinho: - Então essa é a famosa Kamilla? Prazer em te conhecer!_apertou minha mão.
Kams: -Porque famosa?_perguntei curiosa.
Felipinho: -E que os meninos já me falaram muito de você, principalmente o Renato.
Kams: -Assim._falei com um sorriso meio fraco.
(...) ➪ quebra de tempo.
Depois de alguns minutos de conversa, eu já estava bem a vontade com o Felipinho. Ele é bem gente boa e engraçado. Fiquei lá na sala conversando com ele, o Reh e o Léo enquanto o resto do pessoal ajudava o Renan a gravar um video.
Reh: -Amor, sabia que além de competir nas corridas, o Felipinho trabalhava lá na oficina com o pai dele, o Paulinho Superbike?_disse deitado com a cabeça no meu colo.
Kams: -Serio? Que massa!_falei surpresa_Mas como assim trabalhava?
Felipinho: -E que eu dei um tempo la na oficina pra preocurar um novo trabalho.
Kams: -Ah...Mas qual e o problema com o trabalho na oficina?
Felipinho: -Nenhum._deu de ombros_Eu só queria algo novo sabe?
Léo: -Gente eu tive uma mega ideia._disse nos interrompendo.
Reh/Felipinho: -Diga viado!
Kams: -Fala amigo.
Léo: -Kams você esta precisando de alguém pra te ajudar nos vídeos ne? Tipo um câmera-man.
Kams: -Eh...Estou Siim!
Léo: -Então contrata o Felipinho nega!
Reh: -Boa ideia!
Kams: -Mas você tem alguma experiência com isso Felipinho?
Felipinho: -Um pouco! Eu já ajudei os meninos aqui várias vezes, e já fui praticamente câmera-man do Boquinha.
Kams: -Ata. Entendii.
Reh: - Amor, você num vai lá na rua do grau mais tarde gravar um video pro seu canal?
Kams: -Vou Siim!
Reh: -Então, já aproveita e faz um teste com o Felipinho. Se você gostar do jeito que ele grava e tals, você contrata.
Kams: -Gostei da ideia. Eai, você topa Felipinho?
Felipinho: -Opa, claro.
Espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo
Fanfiction"O que será que pode acontecer quando Kamilla, uma youtuber de 22 anos se muda para Londrina para conhecer seu melhor amigo Guilherme, e acaba revelando a ele, que tem uma quedinha pelo seu irmão." "Leia e descubra o que vai acontecer..." ⭐️ Livro g...