☆Oi gente ☆Trouxe fic nova pra vocês
Espero que gostem.Lembrem de Votar e comentar.
Votando você me ajuda a seguir com a fic.
E se comentar eu vou responder com muito carinho. ( cá entre nós, eu amo ler os comentários)《♤Beijos fiquem com a história♤》
Ele tava de joelhos a minha frente me mamando.
Ele colocou a língua pra fora e começou a sugar o meu pau de uma forma muito gostosa.Segurei o cabelo dele e comecei foder a sua boca. Estava pouco me fudendo para aquele alfa que estava ali de joelhos para min.
-- Glup- Ele começou a engasgar, não liguei.
Comecei a ir mais forte ainda, e comecei a olhar em seus olhos obrigando-o a me olhar também.
Vi lagrimas escorrendo de suas orbes negras.Quando vi que ia gozar sai da boca dele e gozei no chão.
-- Porque não gozou na minha boca? Queria sentir o gosto da sua porra. - falou manhoso.
-- Ou, era mesmo? - perguntei e ele falou "sim" - Desculpa, mas não queria que você confundisse com o gosto de outra. - falei me limpando.
-- O Q-Que você tá ensinuando? - falou levantando.
Dei a volta na minha mesa, me sentei e comecei a assinar uns documentos.
-- Não estou "ensinuando" estou afirmando. - ajeitei o meu óculos que estava deslizando pelo meu nariz - Você estava mamando outro alfa.
-- Co-como? - perguntou nervoso.- Não estou entendendo.
-- Ou vai fingir de desentendido agora? Um certo. Deixe eu refrescar a sua memória. - levantei da cadeira e fui em direção ao alfa que estava em minha frente com roupas formais ameaçadas - Você, Kakashi Hatake, mais ou menos a duas horas fazer uma vizitinha no escritório do adivodago Umino Yruka, e consequentemente o ofereceu uma mamada para relaxa... - parei em sua frente.
-- E-eu posso explicar. Naruto me escuta... - ele começou a tremer.
-- Não, não, me escuta você. - segurei o rosto dele - Até onde eu sei, nossa relação tínhamos uma regra bem explícita, como: você é unicamente meu - apertei mais ainda o seu rosto- Não se relacione com mais ninguém, esse tipo de coisa,e se olharmos essa era a unica regra. Não me troque, seja unicamente meu e eu te dou tudo. - o soltei - Mais você preferiu o Umino, então Por favor , saia da minha sala - voltei a me sentar na cadeira - é nunca mais me procure.
-- Naruto me escuta por favor... - ele começou a chorar.
-- para de drama por favor, Temari! - chamei alfa, minha amiga e secretaria.
-- Senhor Uzumaki. - falou entrando na sala.
-- Chame os seguranças e leve o senhor hatake daqui. Sertifiquisse que ele não entre mais na minha sala.
-- Sim, Senhor Uzumaki. - dito isso ela saiu.
-- Naruto... snif... por favor me escuta.
-- E pensando que eu quase te pedi em namoro, da uma vontade de rir. - comecei a rir.
-- Naruto... eu te amo...
-- Me ama o Caralho, se me amasse não me traía. Amor de cu é rola e cá entre nós o seu não ama só a minha... é tão interessante... - levantei de vez da cadeira e fui até ele mirando com raiva - eu já fudi o Umino mais vezes do que eu posso contar e posso afirma que o pau dele é mais fino e pequeno que o meu e a maioria dos amantes que ele teve falou que que ele não fode gostoso.
-- Naru... - os olhos dele sentilavam de lágrimas.
-- Senhor Uzumaki. - falou um dos seguranças que tinha acabado de entra no meu escritório.
-- Lévi-o daqui. - dei as costas para todos que estavam na sala e comecei a olhar a janela.
Ouvi kakashi sair chorando da minha sala, ouvi a porta da minha sala se fechando.
Vou ter que achar outro brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...