Capítulo XV - Primeiro dia

3.6K 352 319
                                    

O alarme tocou indicando que era hora de levantar, o que me fez abrir os olhos estressado e não querendo conversa com ninguém, simplesmente a ideia de pelo menos ouvir a voz de alguém me deixa extremamente irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alarme tocou indicando que era hora de levantar, o que me fez abrir os olhos estressado e não querendo conversa com ninguém, simplesmente a ideia de pelo menos ouvir a voz de alguém me deixa extremamente irritado. Me sentei na cama escutando a voz de Itachi bem animada enquanto falava com a mamãe. Céus, quem fica animado em dia de segunda, e ainda as cinco horas da manhã ?

Bufei, joguei o edredom para o lado e me levantei, calcei minhas pantufas cinzas e sai do quarto indo ao banheiro.
Pego a escova para começar a escovar os meus dentes.

Hoje é o meu primeiro dia de aula depois de muito tempo. Pelo fato de aqueles serem os meus primeiros dias no trabalho, eu não podia ir para a escola e devia está totalmente centrado nele, porém com uma ajudinha da parte do Naruto, eu conseguir acompanhar as aulas de forma online sem problema algum. Obviamente, não se compara a uma aula presencial, mas, é o que tinhamos.

Com muita preguiça, retirei meu pijama de estrelinhas e fui tomar meu banho. A água quentinha parecia abraçar todo o meu corpo de uma forma extraordinária, era como se ali fosse o meu lugar, no braços de uma coisa quentinha. O mais pertinho de um "abraço" quentinho que eu tive, foi com o Naruto. Os braços dele eram quentes e quando ele me abraçou naquele banheiro quando eu tive o meu orgasmo, foi extremamente reconfortante, eu fiquei molinho como uma ameba. Porém lembro de logo depois disso ele de levantar, me lavar, me ajudar a me vestir, dar um beijinho na minha testa, piscar o olho direito, sorrir e sair do banheiro me deixa sem ação.

O choque foi tão grande que eu desliguei o chuveiro da forma mais rápida possível, mais que merda! " Por que eu estava pensando nele?! "
Balancei a cabeça para os lados como se isso fosse apagar esse pensamento. Com agilidade , peguei a toalha e me enrolei, voltei para a frente do espelho, peguei o secador ligando no máximo e comecei a secar meu cabelo, em menos de 20 minutos, meus cabelos já estavam secos.
Assim que sai do banheiro, um vento veio de encontro com o meu corpo coberto por uma toalha que deixava minhas pernas, ombros e braços descobertos, fazendo meu pelinhos da nuca ficarem arrediados por conta do frio- pelo fato de ser muito cedo.

Osaka voltou ao seu clima natural, tinha parado de chover o que significava, usar o verdadeiro uniforme da escola. Na época de frio todos os alunos iam iguais, as únicas diferenças eram as cores;Ômegas usavam uma calça na cor azul claro, uma blusa social branca, uma gravatinha da mesma cor da calça um suéter mais claro que a gravata e um blazer social da cor da calça, e nos pés um tênis branquinho. Alfas usavam a mesma coisa, a diferença era que a roupa eram preta e o suéter é cinza. Os Betas, usavam a mesma coisa, se fossem meninas, usavam os uniformes de Ômegas, se fossem meninos, usariam o uniforme de alfa..

Mais agora que voltou ser quente, os Ômegas vestem uma saia azul marinho que vem até a metade da coxa, uma blusa social branca uma gravatinha da mesma cor que a saia e um blazer da mesma cor, nas pernas, uma meia preta que vai até um pouco abaixo do joelho e nos pés, um sapato preto. Os alfas usavam a mesma combinação de cores, porem usavam calças e as gravatas eram maiores.

𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰  Narusasu (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora