Osaka, sexta-feira 16:30 AM
-- ... Sabaku no Gaara - falou o ruivo com um sorriso imenso no rosto. - Seja bem-vindo, espero que você consiga interagir com todos aqui. Vai ser ótimo trabalhar com você. - terminou com um sorriso lascivo na boca.
-- Eu que digo isso senhor No Sabaku, vai ser uma hora trabalhar com você. - puxei os lábios e um pequeno sorriso fechado. - Então quando eu começo?! - perguntei sentindo minha mão suar.
-- Segunda. Estou apostando minhas fichas em você , Uchiha .- estendeu a mão para min.
-- Pode deixar senhor No Sabaku, irei fazer o meu máximo. - falei apertando a mão que me foi estendida .
Após me despedir do Senhor No Sabaku, sai de seu escritório. Começo a andar pelos corredores, eram estremamente sofisticados e ao mesmo tempo meio rústico, tinha alguma obras, alguns quadros tinha até estátuas! No meio de toda essa observação alguém bate em min e nois dois fomos de encontro ao chão.
-- Per-perdão, e-eu nã-ão vi você. - falou sem me olhar, juntando todos os documentos e papeladas que estava no chão, logo após o fim da fala ela me encara e nossos olhares se encontram.
Aquela era a pessoa mais linda que ela vi.O rosto de traços leves fizeram ver que ela era uma Ômega, a sua franja estava grudada em sua testa suada, suas maçãs do resto estavam rubras e seus olhos perolados quase brancos, era como uma jóia de uma uma concha, extremamente linda. Parecia que dava para ver todos os sentimentos pelo olhar dela. O corpo bem acentuado , com belas curvas, parecia uma obra de arte.
--Tu-Tudo bem - falei logo após sair do transe - eu temabem não estava prestando atenção para onde ia.- comecei a ajudar a ela a ajuntar todos aqueles papéis.
-- Obrigada. - falou com as bochechas mais rubras ainda.
-- Não foi nada. - sorri simples - Sasuke Uchiha. - estendi a mão.
-- Hinata Hyuuga. - sorriu fofa apertando a minha mão. - Des-desculpe está sendo in-i conveniente, mas você trabalha aqui? - ela desviou o olhar envergonhada - É qu-que eu nunca te vi aqui. - falou olhando para o chão.
-- Tudo bem. - coloquei uma mecha atrás de sua orelha e vi ela ficar vermelha.- Eu não trabalho... Quer dizer... - corei sem graça - eu vou começar segunda.
-- uouw - ela ela abriu mais os olhos e fez um pequeno "O" com a boca - Que legal! - sorriu. - você vai ser secretário do senhor No Sabaku? - ela tombou a cabeça para o lado.
-- Sim. - dei de ombros.
-- Finalmente vou ter um amigo -suspirou - Não me entenda mal é que quando você é a única ômega onde só tem alfas e betas é meio...
-- Apavorante...?
-- Isso - ela assentiu. - Ma-mais só-só se vo-cê quiser é claro.
-- Será ótimo ter sua companhia Hinata. - sorri e ela deu pulinhos - Bom já vou indo.
-- Ah sim, eu também tenho que ir até Sasuke. - falou abraçando os papéis.
-- Até segunda Hinata.
Cheguei em casa, ela estava completamente em silêncio o que quer dizer que mãe ainda estava na quimioterapia.
Aproveitei para organizar a casa.
Comecei arrumando os quartos, o da mamãe eu precisei trocar as roupas de cama por uma limpa, esterelizei algumas coisas com álcool e aproveitei para estopar o chão com desinfetante de lavanda o preferido dela.
Fui para a cozinha, lavei algumas louças que estavam sujas, limpei o fogão, tirei o pó das coisas e limpei o chão. Por último limpei a sala tirando o pó das coisas e limpando o chão.
Olhei as horas era mais ou menos 20hrs e 15min... Eles estavam atrasados. Então tentei ligar para o Itachi e sempre a ligação caiam em caixa postal.
Respirei fundo e em direção a geladeira e olhei o que tinha sobrado do almoço, esquentei tudo e arrumei a mesa e nada deles aparecerem.
Sinceramente, estou extremamente preocupado... Será que aconteceu alguma coisa?
Enquanto eu me encontrava extremamente preocupado ouvi o barulho da porta sendo aberta, assim que virei para ver quem entrava, vi os dois "desaparecidos".
Os dois , tanto a mamãe como o Tachi estavam sujos de sorvete, olhei aquela cena incrédulo. Como eles comem o sorvete antes do jantar. E porque não trouxeram pra min também ?
- Bonito isso ,né, Dona Mikoto? - ela riu baixinho com as maçãs do rosto meio avermelhada por ser pega em flagrante tentando entrar despercebida.
- Ototo não é pra tanto. - falou Itachi se jogando no sofá.
- Não realmente não é. Você sai com a nossa mãe para a quimioterapia as 14:20 e chega agora que é quase nove da noite, você acha que não é pra tanto ? - bufei indignado colocando as mãos na cintura.
- Desculpe querido. A culpa é minha eu... - ela baixou o olha - queria me lembrar como é o bairro me divertir... Não que eu não me diverta com vocês, é que... - ela respirou fundo - eu não saiu de casa a não ser para o hospital, exames e quimioterapia a quase três anos. Eu só...
- Mamãe eu te entendo, - caminhei até ela e segurei a suas mãos macias - eu só queria que essa fuinha - indiquei Itachi que fingiu está ofendido - me ligasse me contando o de estavam. - olhei para baixo e depois olhei nos olhos negros idênticos aos meus - Eu só estava preocupado.
- Eu sei... - ela levou uma de suas mãos para o meu rosto acariciando a minha bochecha - você é um ótimo garoto.
Ela me deu um beijo na testa e fomos jantar, que foi rasgado de provocações vindo da parte de Itachi e algumas gargalhadas da mamãe e eu tendi que fazer algumas promessas que só Deus sabe quando vou cumprir.
Mais eu faço de para ver a única mulher da minha vida feliz
Esse Itachi 😌💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...