Meu pé batia nervosamente no chão. Checando em cinco e cinco segundos o celular, enfrente ao meu prédio. Estava nervoso. A rua estava meio vazia e eu não iria esperar lá dentro, não correndo risco de virar o lanche da tarde de Itachi. Não mesmo.
Na verdade eu estava apreensivo. Fazia quase meia hora que a Hinata falou que estava vindo e eu estava torcendo para que ela viesse de táxi. Deus me livre de Hinata no volante.
Do nada um carro - muito bonito - preto veio em minha direção, os seus vidros eram pretos e eles estavam fechando. O carro vinha de uma maneira estranhamente devagar, e quando ele parou em minha frente eu orei a todos os deuses que conhecia. Enquanto o vidros descia e engolir em seco.
Quando o vidro desceu uma morena de olhos perolados apoiou os braços na porta; — Quer uma carona gatinho? — sorriu.
— Oi Sasu! — Hanabi baixou o vidro de trás e falou alegremente.
Soltei a respiração que nem sabia que prendia, deus pai.
— Vocês querem me matar do coração? – falei levando a mão ao peito, sentido meus batimentos cardíacos diminuir a velocidade, se acalmando.
— Ah, deixa de drama. – revirou os olhos — Vai entrar ou prefere ir a pé?
— Hinata! – repreendeu Hanabi dando um tapa no braço tá irmã.
Sorri de lado e dei a volta no carro. No momento em que eu ia abrir a porta do carro eu lembrei uma coisa muito importante... Hinata que estava dirigindo. E na minha cabeça, as chances de dá tudo erra eram grandíssimas. Eu estava travado em frente a porta do banco passageiro, segurando o puxador, e pálido...
— Sasu... Tá tudo bem? – perguntou Hanabi — Você parou do nada e começou a ficar pálido.
— Ah...– limpei a garganta — tá tudo bem sim. Hanabi me diga... – ele me olhou atenta — Tem algum perigo da Hinata matar a gente nessa viagem? – sorrir nevoso.
— Não sei — riu — é a primeira vez que ando com ela também, então vamos descobrir.
— Olha as coisas que vocês pensam de mim. Eu tenho carteira de motorista, para a informação de vocês. — fez um bico indignado— Entra logo Sasuke, ou eu vou atropela você.
No mesmo momento eu puxei o puxador, entrei, fechei a porta e coloquei o sinto de segurança, depois apoiei as minhas mãos nas minhas coxas que estavam cobertas por um Jens claro ;— Vamos? — perguntei nevoso.
— É assim que se fala. — ela girou a chave, ligou o carro e arrancou.
Depois de alguns minutos de oração – obviamente da minha parte, que estava orando para que Hinata não batesse em nada nem em ninguém – chegamos no shopping. A Hinata estacionou o carro na primeira vaga que achou, e assim que encaixou o carro perfeitamente, um buzina soou.— Ei! – gritou uma senhora de aparentemente trinta anos, e pelo cheiro parecia uma ômega — Eu ia estacionar nesse canto! – falou toda autoritária apontando o dedo para a nossa cara.
Era muito ousada mesmo.
— Entendo...– sorri falso — Mas a senhora estacionou? – perguntei sínico.
— Não,mas...
— "Mas" nada querida, se ao menos tivéssemos passado em sua frente e tivéssemos batido no seu carro eu não falava nada. Agora só porque você bateu o pé no chão e falou que queria essa vaga, nos que não vamos tirar o carro daí. Com licença. – puxei as meninas pelos braços e sai puxando elas para dentro do shopping, deixando a mulher zuando sozinha.
Mais que mulher abusada. Estava estressado. Agh! Se eu não tivesse saindo logo talvez eu voasse no pescoço dela, ela tá errada e ainda se acha no direito de falar alguma coisa, eu em. Bufei.
— De acalma Sas. – falou Hanabi dando um tapinha no meu ombro quando entramos — Isso acontece o tempo todo.
— O que? Pessoas sem noção? — Perguntei sarcástico.
— Não. — falou Hinata soltando uma risadinha— Quer dizer... Também. – Rimos.
De fato. Ah pessoas sem noção em todo o lugar e não tem nada que você possa fazer, embora ela seja sem noção, é só você não compactuar com ela, foi o que minha mãe me ensinou.
Andar com a Hinata e Hanabi juntas é completamente estranho e engraçado ao mesmo tempo. Elas ficam se alfinetando o tempo todo. A primeira coisa que compramos — que a Hinata comprou pra gente — foi milk shake, o da Hanabi era de chocolate, o meu era de morango e da Hinata era de baunilha.
Tomando nosso milk shake, entramos na Náutica as roupas eram... Bonitas. Mais achei muito verão, e a Hanabi concordou plenamente comigo. A Hinata saiu com pelo menos duas sacolas dessa loja, ela perecia aquela garota de filmes escolares estadunidense*, o seu vestido lilás de alcinha colava em seu corpo, o cabelo estava jogado ao vento, um óculos de sol bem posicionado sobre a cabeça, a boca brilhosa por conta do glos, as argolas em suas orelhas balançavam cada vez os seus saltos iam de encontro com o porcelanato do chão. Hanabi e eu nós olhamos, ela estava com o cabelo preso em um coque alto deixando apenas a franja solta, um batom rosinha nos lábios, - nada muito chamativo - tinha brincos bem pequenos e fofinhos em suas orelhas. Vestia um cropped vermelho, com um conjunto de blazer e short social branco e tinha um all Star branco nos pés. Já eu estava com a metade do cabelo preso por um elástico, na boca apenas manteiga de cacau, usava um colar prata, eu usava um cropped preto de manguinha, na penas uma calça jeans de lavagem clara e nos pés um all Star preto.
É...
Do nada a Hinata agarrou meu braço e o de sua irmã e nos saiu puxando pelas lojas de Griff.Dior, Gucci, Prada, Grafea, Louis Viuttion, Channel. Tínhamos braços lotados de sacolas, tanto de roupas como de calçados e bolsas.
Por meio de investigação, descobrir que o cartão que a Hinata estava extravasando era de Naruto, que deu como uma " recompensa" por termos trabalho duro. E foi só ouvir que era dele que eu fiz uma coisa que se fosse para minha pessoa eu nunca faria. Comprei tudo que eu quis. Lotei meus braços de sacolas.
Ahr, um dos melhores dias da minha vida.
Boa noite meus amores.
Turo bom?Demorei um pouco para atualizar pessoa desculpa...
E eu só falo uma coisa para o próximo capítulo (que está completo em minha cabeça), eita eita coração.
SEGURA MARLUCE!!!
KKKKKKKAmo vocês❤️✨
Estadunidense*: Esse é o nome que se recebe uma pessoa que nasceu nós Estados Unidos Da América. Não é americano que se fala e sim estadunidense. ( Se você já sabia disso, meus parabéns, se não, agora você sabe.)
PS: capítulo não revisado.
Beijos, até o próximo capítulo 👁️👄👁️🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...