Capítulo XXI - Ego.

2.5K 219 113
                                    

Minha bunda era espancada com tanta força a tanto tempo, que já mau sentia alguma coisa. Ela oscilava entre dar uma leve dormência e arder. Já não sabia quantas vezes tinha gozado ou ao menos sabia o meu nome, porém, duas coisas eu sabia.

Primeira:
Eu estava uma bagunça. Completamente destruído, ao ponto de ter certeza de que não irei a lugar algum com minhas próprias pernas, e graças a Deus se eu, ao menos consegui-se sentir elas.

Motivo? Várias e várias horas em várias posições diferentes e exóticas que eu nem sabia que existia – viva as pessoas experientes.

Segunda:
Eu ia fazer esse desgraçado gozar seis vezes e arrancar a base de sentada o maldito sorriso que ele tinha no rosto, nem que isso custasse dias de incômodo nas partes baixas. 

Ele me olhava de forma que fazia até os mais santos pecarem, com um sorriso desafiante enquanto me estocava com forma, me fazendo engasgar toda vez que tentava rebate-lo, toda vez que ele fazia piada sobre o quanto destruído eu estou e como bagunçado ele me deixou.

Um fato que não podemos negar. O Uzumaki fode bem. E a como fode. A cada investida eu me sinto tocar nos céus e me deslumbrar com a entrada do paraíso e em  outro momento,  me sinto entrando no inferno com o calor fora do normal que seu corpo exala, e as gotículas de suor que nossos corpos transpiram. Sentir seu calor e o suor do meu corpo fazendo um corrida até a minha bunda para depois se misturar com a minha lubrificação era a única coisa me que fazer ter certeza de que estava realmente acordado naquele exato momento.

Meu corpo pedia descanso pelas muitas horas de sexo, meus olhos pesavam, minha entrada ardia, meu pau doía por goza muitas vezes, os minhas pobres coitadas cerejas latejavam de tanto que esse sugou – ficaram da cor da fruta– minhas pernas não me aguentavam mais, eu estava cedendo aos poucos, apenas não cai ainda porque o Naruto está me segurando. Meu pulmão dói, lateja, em busca de um momento para poder voltar a respirar a cada vez que ele me beija enquanto me estocava com força. Ah, eu vou enlouquecer.

Meu corpo pede, meus pulmões clamam, o meu cérebro manda, meu ego nega.

Eu, nunca irei permitir que esse alfazinho de merda diga que eu sou incapaz de fazer alguma coisa. Eu Sasuke Uchiha não deixarei isso acontecer!

Foi pensando nisso que eu o empurrei de cima de mim com minhas forças restantes, e subi em cima do mesmo. Posicionei o meu mastro em minha entrada e desci de vez, fazendo-o soltar um gemido alto.

Com todas as minhas forças, comecei a me mexer rapidamente, e senti suas mãos esmagarem minha bunda.

A procura de um descanso comecei a trilhar mordidas pela sua pele amorenada, saindo do seu colo e descendo para o seu pênis e tirei a camisinha. Ele já conhecia minha boca melhor do que ninguém, então ele já estava em casa.

Naruto agarrou meus cabelos com força, desesperado por um alívio, para provoca-lo olhei pra ele e chupei a cabeça como se fosse um pirulito, ouvindo ele rosnar, coloquei dentro da minha boca e relaxei a garganta.

Ele começou a foder minha boca como se fudia um cu. Enfiando até o talo, bruto, com força, gostoso. Não me aguentei, não sou de ferro.

Levei minha mão até minha entrada que cada vez mais transbordava.

Quando ele viu o que estava fazendo, uma besta dominou ele, fazendo ele estocar minha boca como nunca antes me fazendo gemer.

Agarrando com mais força meu cabelo e me xingando de maneira deliciosa ele gozou.

Cinco.

Engulindo tudo enquanto abria as pernas, minha respiração estava descompassada meu corpo tremia. Eu claramente estava a um passo de desmaiar de exaustão.

Mais o olhando me olhando com a respiração rápida, e pau não ereto, não consegui deixar passar.

— Ué, cansou? Ou não aguenta mais? – um sorriso jacoso nasceu em meus lábios vermelhos e mordidos.

Seus olhos ficaram laranjas, suas narinas dilatadas e sua boca se  contorcia.

Ô ou, péssima ideia!

Ele me agarrou pela cintura minha cintura com uma força que se fossa se mais um pouco me rasgaria.

Ele pegou o seu membro posicionou na minha entrada.

— Na-Naruto – tentei o empurrar porém com a esquerda ele agarrou minha mãos e a colocou a cima de minha cabeça.

Então entrou,e eu gritei.

A sensação era muito diferente. Pele com pele. Órgão com órgão. Sem o plástico da camisinha empedindo o encontro. Meu mundo girou, rodou e pulou.

Ele me estocava com a força de um animal selvagem e me olhava de forma predatória. "Eu vou te devorar!" Era o que os seus olhos diziam.

Não se preocupe querido, não é com isso que estou preocupado. Se quiser, por favor, me despedasse. O que me preocupa é que você não colocou a droga da camisinha! Meu deus!

Cada vez que ele ia e vinha, era como se eu podesse tocar o céu, estava me deliciando pelas novas sensações, porém não completamente. Embora fosse muito – muito – boa a sensação, aquele plástico me dava uma certa segurança!

— Na-Naruto a-a ca-camisinha...– falei estre ofegos— Vo-você não...ah! – gritei quando ele atingiu meu ponto mágico.

Sem forças alguma para fazer nada, tudo que fiz foi gemer. Até que em um momento ele veio, forte e quente dentro de mim. Eu senti escorrendo pela minha entrada. Assim que ele saiu de dentro de mim ele caiu apagado.

Seis.

Agora que vejo, também não estava muito diferente de mim, no quesito cansaço.

Ri bobo enquanto minha visão escurecia.

Mais qual ego é maior? O meu ou o dele?

Perece que vou demorar descobrir.

Hey Hey!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey Hey!

Quem sentiu saudade??? Eu senti!
Porém, entretanto, todavia. Tive um bloqueio criativo, que só vai me da trégua hoje!
Enfim, espero que estejam gostando da fanfic.

O que vocês acharam deste capítulo?

Estou pensando em um extra inohina, o que acham? Também penso em fazer uma fanfic desta história, porém a vida amorosa delas, o que acham?

Gente! Não sei se vocês estão achando todas as pistas que eu estou derrubando pelo caminho. Mas para lá na frente não termos grandes surpresas, leiam novamente o capítulo oito! Tem uma diga muito importante sobre qual rumo a história vai tomar. Mais claro leiam apenas se quiserem.

Beijo, beijo ❤️✨

𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰  Narusasu (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora