No mesmo dia, em outro lugar.
Hoje ela não foi para a empresa. Sua irmã acordou terrivelmente doente, com a preocupação que preenchia a sua cabeça, Hinata nem se deu o trabalho de lembrar de trabalhar.
— Hina-Nii-san, não precisa se preocupar é só uma virose. - tossiu - Eu 'tô bem e já, já passa. - falou com a voz cansada.
A verdade era que Hanabi já estava com essa virose a alguns dias, só que escondia da irmã, sabia muito bem que se fosse por Hinata, ela já estava internada em um hospital ou até mesmo deitada em uma cama vinte quatro horas por dia .
— Nem vem Hanabi, conheço você o suficiente para saber que está mentindo. - colocou as mãos na cintura - Agora vamos tome o remédio. E, aí de você, se levantar dessa cama. - semi serrou os olhos e saiu murmurando o quanto a sua irmã era tola, por acha que ela não iria se preocupar.
Assim que saiu do quarto e chegou a sala, lembrou do trabalho, bateu em sua própria testa;" Como posso ser tão tola ?" Pensou.
Ela simplesmente esqueceu uma coisa muito importante. E adivinha o que era? O remédio da irmã tinha acabado pela noite e ela ficou de comprar pela manhã, e já eram 08:45 da manhã, Hanabi tem que tomar às 09:35. A farmácia mais perto ficava vinte minutos de a pé e dez de carro.
Hinata não tem carro a mesma mora em um apartamento alugado, ela poderia ir de metrô se não demorasse mais do que ir de a pé. Então ela teria que ir logo.
Foi correndo até o seu quarto, tirou o pijama que tinha estampas de coelho, colocou dentro do sesto e correu para o banheiro. Escovou os dentes, logo depois fez um coque alto na cabeça para não molhar o cabelo, e foi tomar banho, saiu seis minutos depois, com uma toalha no corpo.
Vestiu um vestido simples. Era branco com umas florinhas bem pequenas verdes, tinha um leve decote nos seios, manguinhas soltas, pequenos botões que iam até a cima do umbigo, sua saia era solta e ia a um poço mais do meio das coxas. Nos pés, colocou um fila branco. Resolveu deixa o cabelo solto. Pegou uma bolsa de ombro colocou a carteira - com seus documentos - os cartões e um pouco de dinheiro.
Depois de tudo parou do meio do quarto com as mãos levantadas olhando para os lados.
— O que será que eu estou esquecendo...? - abaixou o olhar, formando um bico nos lábios e lembrou — O perfume!
Depois de passar o perfume, saio do quarto e foi ao quarto da irmã - que estava dormindo, por conta do remédio - escreveu um bilhete, colocou numa mesinha que tinha ao lado da cama da mesma e lhe deu um beijo na testa. Depois foi a sala pegou suas chaves e o celular - para casos de emergência.
Seguiu a rota que lembrava e passou por uns dois casais de velhinhos que estavam se exercitando em uma praça que lá tinha, tinha umas barraquinhas de comida também e Hinata acabou pensando se quando ela voltasse não poderia compra uma coisa das barraquinhas de comida para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...