Eu o trouxe para o meu colo, fazendo o colocar cada perna ao lado do meu corpo e o beijei, com intensidade, mordendo o seu lábio inferior. Ele entrelaçou os seus braços em meu pescoço, e gemeu entre o beijo, instigando mais ainda o meu membro, ah eu vou ficar louco, com certeza.
Ele deu uma rebolada em meu membro que estava coberto pela calça, essa maldita calça, certamente eu a odeio agora.
Minhas mãos apertaram a sua cintura com força, certeza que ficaria a marca de meus dedos, mas eu não tô nem aí. Estou apenas usufruindo de meu ômega . Apenas.
Com minha mão direita, levei abilidosamente meus dedos a sua entrada que estava um pouco dilatada, porém muito lubrificada. Empurrei três dedos de uma vez naquele buraquinho rosado, fazendo ele serapar os nossos lábios e jogar a cabeça para trás arranhando o meu pescoço.
- Ahr... I-isso... Ahr - gemia com os olhos marejados, enquanto eu média os meus dedos com força naquele buraco que fazia questão de acolher os meus dedos super bem.
Nao aguentei mais e o deitei no chão do banheiro, tirando os meus dedos cuidadosamente enquanto ele gemia e fazia bico em reprovação, fiquei de pé e comecei a desfivelar o cinto e ele ficou de joelhos em minha frente enquanto eu desabotoava a calça e descia o zíper, -ele mordia o lábio nervosamente- para logo então abaixar a calça.
Breve engano, quando eu fui abaixar a calça suas mãos foram primeiro, colocando o meu membro lateijante e babado para fora.
- Você é grande Daddy... - sorri de leve c a observação.
Com meu pênis em suas mãos ele olhou inocente para mim.
- Daddy, - piscou os olhos- baby está com fome...
- Hm, e o que o meu Baby quer comer..? - passei minhas mãos em seus cabelos bagunçados.
- Baby quer leitinho... - seus olhos ficaram avermelhados.
- Quer ? - ele assentiu com a cabeça - Então vem pegar Baby. - sorri de lado.
Ele timidamente, passou a língua ao redor de meu membro, dando leves lambidas, então ele lambeu a cabecinha, que em fez soltar um gemido rouco.
O que pra ele foi um motivo para mais se aventurar.
Ele colocou a cabecinha de meu menina boca, chupando com vontade indo em um vai e vem maravilhosa a sua boca era calorosa de convidativa, a cada vai e vem e colocava mais ainda o meu membro em sua boca, o que me fazia soltar amai gemidos roucos, ahr sim, esse moreno vai me enlouquecer.
Ele chupava, sugava e contraia o meu pau com a boca, olhando em meus olhos, com um olhar inocente.
- Ahr...
Não me aguentei, e me empussei de encontro com sua boca, fazendo engasgar.
- Desculpa... Não-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...