Capítulo VIII- Dia feliz.

4.3K 473 239
                                    

"Sasuke Pimenta Uchiha bela bunda. "

Esse foi o apelido que a minha querida "amiga" me deu, —vulgo Hinata— por duas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse foi o apelido que a minha querida "amiga" me deu, —vulgo Hinata— por duas semanas.

Logo após o episódio onde o meu chefe superior falou que eu tenho uma bela bunda e se mandou, eu fiquei mais vermelho que uma pimenta malagueta. O ar faltou, e comecei a me tremer, meus feremonios se destabilizaram e foi tudo culpa do meu bendito chefe. Agh! Maldito Namikaze! Ele deixou um tanto de seu cheiro em mim, eu estava cheirando a pimenta com chocolate.

Alguém que não saiba o que tinha acontecido falaria que eu estava dormindo com o chefe. E alguns até mesmo vendo falaram ,vejam só.

Sai, melhor, projeto de palito de fósforo, — agora sim — ficou me enchendo o saco durante todo esse tempo. Qualquer chance para roubar minha paciência, ele estava atuando. Nas horas do almoço que o diga, não conseguia comer nada em paz, momentos em que eu estava tomando eu queridissimo café amargo ele aprecia do além para me atazanar.

Mais.... Hoje ele não veio encher o meu saco quando cheguei, até estranhei.

Foi aí então que eu ressebi a melhor notícia que alguém poderia ter;"Ele está doente, pegou um resfriado muito forte e está de cama, ou seja ele não vira"   e quando eu pensei que tinha uma grande felicidade, veio outra;" então o chefe superior resolveu dar quatro meses para ele melhorar".

Nunca me senti tão feliz, tanto que passei o dia entero com uma expressão amigável.

Algumas pessoas até estranharam eu está tá tão exuberante e amigável, me perguntaram o porquê de está feliz e eu respondi:

— Nada, Deus apenas ouviu as minhas preces. — sorri fechado.

— Suke–chan...? — chamou uma voz um tanto conhecida e eu olhei para ver quem era , era Hinata.

Ela estava usando uma roupa  de frio, —afinal estava fazendo cerca de mais ou menos 16 C° hoje. Ela estava usando uma calça sarja branca, uma blusa social da mesma cor com um suéter lilás, nos pés usava um tênis Nike AF1 branco com algumas borboletas lilás desenhadas, seu cabelo estava preso em um coque alto soltando alguns fios nas laterais fazendo quase um conjunto com sua franjinha. Na sua boca um gloss  estava presente. Lindamente fofa.

— Sim Hina?

Ela deu um sorrisinho e tombou a cabeça para o lado.

— Gaara-sama, está chamando. – levou as mãos para trás de seu corpo e inclinou um pouco pra frente.

Estranho... Gaara nunca me chama do nada, e principalmente na hora do MEU café. Óbviamente estou com muita curiosidade, o que será que é? Não fiz nada de errada e tenho entregado o trabalho mais rápido só possível.

— Ele deu alguma adiantada Hina-cha?

— Não, só pediu para que fosse a sua sala. – ela deu de ombros.

𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰  Narusasu (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora