Oi meus amores, desculpem a demora, digamos que eu esqueci de posta 😗. Mais aqui está. Espero que gostem..
(◍•ᴗ•◍)❤
Uma criança.
Uma criança crescida.É isso que Uchiha Itachi é.
Nesse momento está, eu e a mamãe sentados lado a lado e ele a nossa frente com as pernas cruzadas, bochechas coradas, bicos nos lábios, olhos voltados para o chão, brinco com os dedos.
Depois do episódio de Itachi lavando a casa, acabando com o MEU sabonete líquido, a mamãe acordou e perguntou o porquê da casa está com cheiro mesclado entre framboesa e pinho.
Contei o motivo e ela começou a rir, e me ajudou a termina de limpar aquilo tudo.Eu estava cansado, a única coisa que eu queria era dormi e talvez enfia a minha cabeça em um buraco pela vergonha que passei hoje.
A mamãe brigou com ele me fazendo rir contido pela birra que o mesmo fez. Um homem Alfa com A maiúsculo fazendo birra, era uma coisa difícil de se ver — mas não quando é Itachi, quando é ele, é até natural.
Como castigo, ele teria que fazer a janta e lavar a louça, por aquela Semana, uma notícia muito feliz pra min. Vou poder descontar todas as vezes em que eu estava quase terminando e ele colocava um monte de prato sujo pra min lavar.
Confusão resolvida, levantei e fui ao meu quarto e me joguei na cama.
Pensei em tudo que tinha acontecido só em um dia de trabalho.Primeiro acontecimento : O senhor Sabaku No Gaara, deu descaradamente em cima de min.
Segundo acontecimento : Um ômega que eu não fazia ideia quem era - que agora eu faço - veio pra cima de mim falando que o Senhor uzumaki era dele e eu não fazia a menor ideia de quem era.
Terceiro acontecimento : Falei que eu nunca o pegaria e chamei o chefe, o dono da empresa, o senhor Uzumaki de alfa ridículo.
Quarto acontecimento: Ele ouviu e me perguntou se eu o achava ridículo.
Quinto acontecimento: Fiquei estupefado com a sua beleza, a maneira que ele me olhava era como se ele fosse o predador e eu a presa.
Sexto acontecimento : Ele segurou na minha cintura - o que em fez arrepiar e cora bastante - Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me deu um beijo na testa, e me dispensou.
Sétimo acontecimento: Uma coisa totalmente nada a ver com a situação do meu dia, ou seja, meu irmão derramando meu sabonete líquido de quase 4.6058 ines.
Ao lembra desse fato senti uma veia saltar na minha testa com a vontade que eu tinha de mata-ló.
Olhei para a janela que tinha em meu quarto, as estrelas já estavam aparecendo, nunca entendi o porquê mas, eu me sinto calmo quando apenas sento na grama ou mesmo aqui dentro no meu quarto na cama e as observo. Observo as estrelas. Queria ser uma estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...