— Ainda não entendi o porquê de você ter vindo me buscar. — falei com um bico emburrado nos lábios, com os braços cruzados na altura do peito, e, olhando a estrada.
— Eu já falei, eu vim te buscar para ir para a empresa!.— bufou.
— você poderia ter me mandando um e-mail e eu teria ido, só. — olhai para ele.
— Você iria demora três a quatro horas, para chegar lá. Já percebeu que essa escola é longe? — me olhou com as sobrancelhas juntas.
—Ah! Percebeu isso agora gênio? – falei sarcástico – Pois saiba que é esse tempo que eu vou demora todos os dias.
— Mas não vai mesmo. A partir de amanhã, vou mandar alguém vim te buscar.
— Isso é um exagero. Não tem pra quer ninguém vim me buscar. - descruzei os braços, e me inclinei para perto dele.
" Não sei se agradeço, ou fico preocupado"
— Ah, fica quietinho aí, vai. – ele levou a mão ou meu rosto, empurrando para trás, fazendo meu corpo todo ir de encontro com o banco do carro.
— Ora seu-
— Shi... - colocou o dedo na boca fazendo sinal de silêncio, e tirou a atenção da estrada e olhou pra mim - quietinho.- voltou a olhar para a estrada.
Cruzei os braços e coloquei um bico nos lábios. Quem ele pensa que é? Ele aparece do nada na minha escola, no meu dia de folga, praticamente me força a entra em seu carro, diz que vai colocar alguém pra ficar indo me buscar e eu não posso ao menos protestar. Não que eu esteja achando muito ruim,afinal né, uma carona muito boa o que mata é a companhia totalmente desagradável. E olha eu não estou achando nada ruim não ter que ficar esperando ônibus, só não acho certo ele chegar do nada e querer manda na minha vida além do profissional. Ele tá parecendo um cachorro agarrado no osso.
O Naruto é totalmente desagradável, como alguém se relaciona com ele além do trabalho? Credo. Eu mesmo nunca faria nada além do profissional com ele.
O sacolejo do carro, estava me deixando um pouco zonzo, estranhamente o banco era muito confortável, o que me permitiu relaxar bem. Encostei minha cabeça no vidro carro e deixei meu olhos fecharem e me entreguei ao sono e ao conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...