Capítulo V - O ômega moreno

5.2K 509 567
                                    

Falei grave ao lado de seu ouvido, vi ele da um pulinho de susto, acho que ele corou por que a sua bochecha estava totalmente vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falei grave ao lado de seu ouvido, vi ele da um pulinho de susto, acho que ele corou por que a sua bochecha estava totalmente vermelha. Sorri de lado. Adorável.

Ele virou lentamente para min, ficando a minha frete e olhou em meus olhos. Prendi o ar. Era como se o mondo parasse. Era real a  existência de alguém assim? Sua pele parecia de porcela, tenho certeza que se eu o tocasse ele quebraria e seus olhos... Seus olhos pareciam lumes negras. Nunca vi algum igual.

E por um segundo, eu senti uma coisa muito forte, como uma onda eletricidade que me puxavam para aquele de lumes negras. Como se em um milésimo tivesse formado um ímã que me puxavam pra ele cada vez mais.

Cada vez que eu o olhava eu o queria mais.

Ele me encarava, olhando em meus olhos como se podesse toca a minha alma.

Desci meus olhos lentamente pelo seu corpo. Ele tinha traços finos e delicados pelo rosto, seu pescoço era branco como leite - imagino que deve ser ótimo deixá-lo com marcas roxas- o resto de seu corpo estáva - malditamente - escondido com um terno cinza bem alinhado. Mas ao que parecia ele tinha belas curvas, a única coisa dava para ter certeza era a sua enorme bunda, ela se destacava na calça cinza,- aquela bunda... Mandaria ele sentar em minha cara qualquer dia - a suas coxas também não ficavam de fora estavam bem apertadas dentro de sua calça. Gotoso.

Sorri de lado. Ele poderia ser confundindo com uma pimenta facilmente. Ele abria e fechava a boca algumas vezes sem saber o que fala.

— Naruto? O que faz aqui ? – até que alguém interrompe o meu momento de contemplação.

Olhei em direção a quem me chamou, logo vi a cabeleira ruiva. Ele me olhava com um sorriso forçadamente simpático mais seus olhos pareciam me fuminar, vendo isso cheguei mais perto do moreno que prendeu o ar e passei o braço em volta de sua cintura fina, colando assim o seu corpo no meu. Por um estante pensei que o ruivo iria voa em meu pescoço.

Ele queria o moreno e o moreno eu não o daria, jamais.

— Como assim o que eu faço aqui ? É minha empresa eu posso vim aqui a hora que eu quiser – óbviamente eu estava com raiva, o cabelo de fósforo estragou o meu momento e algum me diz que vai ser sempre assim– e óbviamente eu vim ver como tá.

— Pensei que ia fica com o Inojin hoje. – falou se aproximando.

— E eu tenho cara de babá agora? – rolei os olhos — Deidara chegou da índia ontem e falou que ficaria com ele.

— Ah...– ele suspirou e olhou pra baixo.

Olhei de canto para o moreno que estava ao meu lado, ele parecia está em uma confusão pois o "cabelo de fósforo com ponta queimada" ainda estava o olhando como se o amaldiçoace até a sua última geração.

Vi o quanto ele estava tenso e o apertei mais um pouco em sua cintura, afagando o local. Vi ele suspira baixinho.

— Você deveria velo, afinal você é o pai não é? Creio que a Ino não fez com o dedo.

𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰  Narusasu (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora