Quarta-feira, 10:30 AM— Qual é a cor do céu?,Ay mi amor! Ay mi amor! — cantei mechendo a mistura de farinha de trigo.
—Você diz que é lilás, Ay mi amor! Ay mi amor! — Cantou Ino enquanto mexia a carne.
—Diz que eu devo me vestir, Ay mi amor! Ay mi amor! — Cantou Deidara, com Inojin no colo e segurando a mão do mesmo como se estivesse dançando ao som da música do filme que tocava.
— Tom a fente pala tras, Ay mi amô! Ay mi amôr! — Cantou a vozinha infantil que me alegra dia após dia.
Nesse momento estamos no apartamento onde a Ino mora. Deidara e Inojin estão assistindo "a vida é uma" festa enquanto eu e Ino estamos fazendo as sobremesas do almoço.
Para termos um momento em família dispensando todos os empregados e as atividades domésticas ficaram para gente mesmo.
O engraçado é que por famílias antigas, os Ômegas devem cuidar da casa e dos filhotes enquanto o alfa nada faz, o que no caso não está acontecendo - não que nossa família seja antiquada e queira colocar os alfas acima dos ômegas, não! Desde dos tempos mais antigos na nossa família, os Ômegas sempre estão acima.
Fui brincar com Deidei falando a ele que quem devia tá fazendo as coisas - já que ele era Ômega - e não eu e a Ino - que somos alfas. Ele me deu chute bem nos meus testículos - oh dor dos infernos - e saiu indo em direção a Inojin que estava assistindo Peppa pig - e lá ficou.
—E eu fico un poco loco ,Un poqui-ti-ti-ti-to - cantou Deidara girando a criança no ar.
— loco, Eu fico tão confuso, Eu entro em parafuso, - gritou Ino segurando a colher que estava mexendo a carne como microfone.
— Me alegro e deduzo, Que sou mesmo un poco loco - segurei na cintura da minha irmã enquanto gritava.
Logo após a musiquinha caímos na risada.
Ino pediu ao Dei que desse um banho em Inojin, enquanto ela terminava de montar a lasanha e eu já tinha colocado a torta de morango no forno. Ino foi arrumar a mesa enquanto eu terminava de limpar a cozinha. Logo depois chega Deidara já limpo com o Inojin no colo.
Nos acomodamos. O almoço foi repleto de brincadeiras, a maioria da parte do pequeno Inojin que irá fazer três aninhos.
Foi um ótimo momento em "família".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...