Capítulo XXII - You...

1.5K 109 35
                                    

Capítulo XX

Este capítulo está dividido em duas – ou tres–  partes . Boa leitura ✨

Ele me olhava com um sorriso sapeca nos lábios cor de cereja, e eu o retribuía com uma malícia fingida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me olhava com um sorriso sapeca nos lábios cor de cereja, e eu o retribuía com uma malícia fingida. Ele enroscava seu belo corpo em mim. Ele tem um belo corpo, e eu fazia questão de sempre o lembrá-lo, eu sabia que esse fato era bem sabido por ele, mas sempre fazia questão de relembrar o quanto esbelto ele é.

O jeito estranhamente sensual para quem não sabia dançar, chamava atenção de qualquer pessoa que passava por perto. E é claro que não paravam só para vê-lo. 

Tinha dois ômegas extremamente gostoso se esfregando de maneira sensual, não tinha como parar para olhar apenas um deles. Era um combo, pegue um leve dois.

— Ah, estou morrendo de sede. – ele passou as mãos nos cabelos — Irei comprar um pouco de água, quer também? – falou quando uma música terminou.

— Ah! Por favor! – rir.

— Não saia daí, eu volto já – falou indo.

— Não se preocupe. – falei mesmo tendo certeza de que ele não ouviu.

Uma nova música começou a tocar, e eu voltei a dançar mechendo o cabelo, e passando a mão pelo meu corpo com a mesma sensualidade que a música transmitia.  Meu corpo está quente, sinto o suor se formando na minha pele.

Sentir uma mão na minha cintura, não liguei, continuei dançando, porém uma coisa alarmou em minha cabeça, não podia ser ele, era impossível que o Sasuke já estivesse voltado. 

A mão apertou a minha cintura e puxou meu corpo para trás, me fazendo encontar em cheio com o com peitos fatos e seu cheiro passou diante do meu nariz, e me arrepiei por completo.

A sua mão começou a deslisar pelo meu corpo, e cada lugar da qual passava deixava totalmente em chamas. A sua boca começou a beijar meu pescoço e eu arfei, logo depois repreendo a mim mesma pela reação. A sua boca se afastou do meu  pescoço rindo. Depois ela pegou o meu braço e me virou, me fazendo engolir em seco ao ver a sua face.

Ino.

Ela me olhou com os seus belos olhos azuis penetrantes, e se inclinou para o meu ouvido.

— Se você se esfregasse assim em mim cada vez que nos encontrássemos eu nunca reclamaria, Hinata. – mordeu levemente o lóbulo  da minha orelha.

Arfei.

— É impressão minha, ou você a cada dia fica mais gostosa? – ela afastou se de meu ouvido e olhou em meus olhos.

Os lindos olhos azuis estavam fixados em mim, olhos que pareciam querer devorar a minha alma – ou o meu corpo. Seus azuis esverdeados caíram sobre a minha boca, mordi o lábio com a minha vista recaindo sobre os dela.

𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰  Narusasu (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora