Segunda-feira, 06:40 AM.Sabe quando você estar tão ansioso que não consegue dormi ou fazer qualquer coisa por conta do nervosismo?
Te apresentei o meu final de semana.
Eu, desde da entrevista estou ansioso pra começar, passei meu final de semana uma pilha de nervos. Hoje eu estava tão ansioso que acordei pela madrugada umas três vezes.
Agora aqui estou eu.
Um terno cinza bem alinhado em meu corpo, a gravata bem colocada, e sapatos bem engraxados, bem perfumado e com muita luta consegui arrumar o meu cabelo. Sim eu quero chamar atenção.— Uau, filho você tá lindo. - falou minha mãe quando me viu sair do quarto terminado de ajustar o puço.
— Obrigada mamãe. - fui até mesma que estava no sofá fazendo o seu tricô de cada dia, e lhe dei um beijo da testa.
— Quem te viu, quem te vem em... - Itachi falou enquanto vinha da cozinha com uma torrada na boca — Quer seduzir quem? Algum alfa velho da lancha? - riu sacana.
— O seu chefe aquele corno. - falei vendo o meu irmão me fuzilar com os olhos, primeiro, aquele velho, além de velho gagá é tarado. Segundo Itachi é ciumento.
Ao chegar na empresa senti um frio na espinha, era quase aterrorizante. Várias pessoas olhando para min e não fazendo questão de esconder os seus olhares maliciosos, estava me sentindo amedrontado, mas Uchihas não se amedrontam então coloquei a minha melhor máscara de indiferente e fui até o escritório do senhor No Sabaku.
Tinha uma jovem ômega sentada em espécie de "sala" de vidro. Assim que cheguei até ela, lembrei... A mesma... Hyuuga Hinata.
— Bom dia. – falei curvando os lábios em um sorriso fechado.
— Bom dia – falou ainda sem me olhar, até que ela levanta a cabeça rapidamente e olha em minha direção — Sasuke -kun! – ela me mandou um lindo sorriso.
— Sênior – fiz uma breve reverência.
— Por favor pare com i-isso, – falou com as bochechas rosadas — sem formalidades, não me dou bem com essas coisas –falou fazendo beicinho enquanto cruzava os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...