Capítulo XIX - Shikamaru

2.1K 238 85
                                    

Assim que o avião pousou na pista, eu suspirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o avião pousou na pista, eu suspirei. Depois de treze horas de vôo, finalmente chegamos em terrar firme.

Meu corpo estava todo dolorido, com certeza estou com torcicolo, meus olhos estão pesados pelas horas que não dormi – e quando conseguia, tinha uma turbulência. Minha cabeça latejava e meus músculos reclamavam, tudo que almejava era uma banheira de hidromassagem e um massagista também.

Quando coloquei a cabeça para fora, uma onda de vento fria veio direito no meu rosto, forte e gelada, me fazendo me segurar nas barras para poder descer. A cada degrau descido uma parte de meu corpo estralava, fazendo barulhos repetitivos, me deixando com mais mal humor do que já estava.

Quer conhecer o pior lado de uma pessoa, não deixe ela dormir. De uma dia até o outro sem ao menos pregar o olho. Você vai conhecer o assassino que existe dentro da pessoa mais doce que você pode conhecer.

Finalmente cheguei no carro, a porta foi aberta rapidamente. Me joguei no banco de trás e olhei a hora, são exatamente doze e quarenta e sete, suspirei e afundei no banco do carro. Meus olhos não estavam aguentando, cruzei os braços e pende a cabeça para o lado me entregando ao cochilo.

Não sonhei. A sensação foi de ter apagado.

Acordei quando falaram;"— Senhor Uzumaki, chegamos." 

Ainda com a cabeça pesada e de boca  fechada sai do carro, e me dirigir a minha casa, subindo logo para o o meu quarto e me jogando na minha cama.

Foda-se o terno caro, foda-se o banho, foda-se as ligações não atendidas, foda-se as minhas obrigações, foda-se tudo, eu vou dormi, e depois eu fodo tudo.

Eram cerca das oito e meia da noite quando acordei com o meu celular tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram cerca das oito e meia da noite quando acordei com o meu celular tocando. Ainda em estado de sonolência procurei cegamente o meu celular que estava em cima de um móvel ao lado da cama, obviamente, derrubei várias coisas no meio do caminho. Depois eu compro de novo.

Com os olhos espremidos olhei a tela e li o nome do indivíduo que me acordou.

"Shikamaru"

Revirei os olhos e joguei o celular na cama, dois segundos depois eu me sentei de vez e realmente olhei a tela, e o nome realmente está lá. Atendi deverás animado. É uma coisa que só acontece a cada cem anos.

𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰  Narusasu (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora