Esse capítulo está dividido em duas partes, a primeira, é de Sasuke e a segunda, é de Naruto. Boa leitura (◕ᴗ◕✿).
Eu estava suado, meio bêbado, mas, estava feliz.Eu nunca imaginei que poderia ser tão legal ir em uma festa, pular e beijar. Ah, Deus! Nunca beijei tantas pessoas diferentes, e entre elas estava a Hinata.
Eu beijei a Hinata, não lembro como, só lembro de em um momento estarmos sentados bebendo e rindo como dois patetas e no outro eu estava sentado em seu colo rebolando no ritmo da música enquanto ela cantava como uma louca, e apertava a minha bunda. Sem excitação. Eu não estava excitado e muito menos ela, nós estávamos bêbados.
Em algumas parte da música tinha "Kiss me", nós nos olhamos e nos beijamos. Nada de mais, apenas um beijo. E quando nos separamos ofegantes, olhamos para cara do outro e rimos como duas hienas, como se isso fosse a coisa mais engraçada do mundo inteiro.
Talvez amanhã quando nos olharmos sintamos constrangidos, ou isso apenas deixará nossa amizade mais forte.
Em algum momento da festa eu me separei dela, por apenas alguns minutos, quando voltei ela e a senhora Uzumaki, Ino, estavam aos beijos. Selvagens, muito selvagens.
A loira tinha pegado a minha amiga no colo e a beijava contra parede, e aparentemente, a Hinata estava muito satisfeita por está sendo beijada daquela maneira. Em momentos como esse percebo que toda aquela arenga era apenas tesão acumulada.
Eu daria muita coisa, para está sendo igualmente prensado contra uma parede nesse momento.
Eu preciso de álcool.
Enquanto caminhava até o bar, vi uma coisa brilhante que dançava como um lustre chamando atenção desnecessária. Entenda, se você quer atenção, que seja uma atenção legal, não uma que fique rindo de você. Eu ri. O que era aquilo? Um globo de festa? Que constrangedor!
— Uma Cuba-Libre com vodka, por favor. – pedi enquanto sentava no banco. Essa foi uma das bebidas que a Hinata me apresentou.
Apoiei meu queixo na mão esquerda enquanto esperava fazer o drink. Olhei a hora pelo celular, não se passava das uma e cinco da manhã, suspirei, eu teria que esperar Hinata, já que eu ia ficar na casa dela. Aquela vaca devia estar transando agora.
— Sasuke? – a voz parecia rouca e espantada, mais completamente conhecida, assim como a presença marcante e o cheiro de chocolate com pimenta. Arfei.
— Na-Naruto-san? – meus olhos estavam bem abertos — O-o que está fazendo aqui?
— Eu quem pergunto, o que você está fazendo aqui? – falou piscando os olhos como tivesse se recuperando do choque — Achei festas, baladas principalmente, não faziam o seu estilo – riu.
— E não faziam, – ri — essa é a minha primeira vez em uma.
Yukimaru entregou um drink azulado para o loiro ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔞𝔡𝔡𝔶 𝔟𝔬𝔰𝔰 Narusasu (ABO)
FanfictionNaruto uzumaki. Um jovem bilionário e proprietário de uma Impresa de arquitetos, uma das maiores impresas dos EUA, localizada em Miami. Namikaze Arqts. Em um relacionamento com o Naruto você deve seguir uma única regra. • Não o traia. E em troca...