É Aqui Que Tudo Começa

228 17 38
                                    


[ Siyeon ]


Se é para contar a verdade, então serei a mais sincera que eu conseguir.

Eu me chamo Siyeon, e estou completamente apaixonada por minha colega de grupo e melhor amiga, SuA.

Só que, isso não deveria ter acontecido. Porque, tipo, um relacionamento lésbico na Coréia é praticamente um pecado. O que já é um preconceito terrível esse tipo de pensamento, mas não posso revelar meus ideias e sentimentos a todos, pois, eu seria encarcerada na boca do povo e minha carreira e sonhos seriam destruídos.

Uma coisa é "fingir" que estamos apenas brincando uma com a outra, flertando livremente apenas para agradar aqueles que shippam a gente... shippam, mas porque é encenação e eles nos veem como uma espécie de deusas ou coisa do tipo, mas a partir do momento que isso chegar a ser real, toda a admiração irá por água abaixo. E infelizmente isso não vale apenas para relacionamentos homossexuais, mas até mesmo se uma de nós, ou qualquer idol assumir um relacionamento hetero, seremos massacrados da mesma forma.

Devemos ser puros e imaculados.

Que coisa mais ridícula.

Em meio a toda essa minha luta para conviver todos os dias ao lado da SuA, brincando e flertando com ela como se isso fosse algo entre grandes amigas, tenho de encarar um outro fator que mexeu bastante comigo.

Tive uma discussão com o pessoal responsável pelos eventos de nosso grupo no dia de hoje. Se você analisar de maneira fria e crua, vai ver que não se tratou de somente besteira ao qual eu acabei levando para algo mais sério do que deveria ser. Tipo, eu não sou de brigar ou discutir, sou realmente muito de boa em relação a coisas do tipo, mas eu estava tão cheia de pensamentos que acabei por surtar e não controlar minhas emoções como sempre faço.

Vocês não fazem ideia do ódio que estou sentindo nesse exato momento. Não deles, mas de mim mesma. É o trabalho deles montar um esquema que favoreça a todos nós, mesmo que isso acabe prejudicando um pouco os nossos fãs, como foi o caso de hoje. Faz tempo que trabalho pensando em meus fãs, sendo que a maioria deles vem de fora do país. Então, eu gostaria de ter ficado mais tempo com eles, autografando, conversando, brincando... isso não é pecado, certo? Olhando por esse ponto, não estou errada, certo? O problema é que eu sei que passei dos limites. Discussão não levaria a nada e só acabou gerando dor de cabeça. Sobrou para Jiu ter que assumir seu papel de liderança e acalmar nossos nervos, o que eu realmente estava precisando.

Felizmente, no fim, eu percebi o meu erro e pedi desculpas a eles, ficando grata por ter sido aceitas sem mais problemas. Eu realmente preciso manter-me calma como sempre fui.

E mesmo assim, apesar de tudo já ter passado e sido resolvido, sinto minhas lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto. As enxugo com força, mas é apenas um ato inútil. Só contribuo para molhar ainda mais minha face.

Ouço alguém bater na porta. Péssima hora para vir fazer uma visita em meu quarto no dormitório.

— Seja quem for, vá embora. Não quero receber visitas agora. — Grito, escondendo minha cabeça entre os braços, aos quais estão apoiados em meus joelhos.

— Sou eu, por favor, deixe-me entrar. Quero falar com você.

Ah, como só ouvir a voz da SuA acalenta meu coração. Ela tem esse poder sobre mim e acredito que nem faça ideia disso.

— Pode entrar, a porta está destrancada. — Digo.

SuA adentra meu quarto com um sorriso encantador, me derretendo por completa. Ela fecha a porta lentamente – já que passa da meia noite e provavelmente o resto do dormitório está dormindo a essa hora – e se aproxima, sentando ao meu lado e esticando o braço. Eu aceito contente e me aninho em seu abraço, notando mais uma vez que ela é o meu mundo.

SuaYeon SoulmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora