[ SuA ]
Após explicar tudo que era necessário a Hoseok, ele entendera a situação e, felizmente, decidiu nos ajudar. Mesmo que tenhamos agido – e ainda iremos agir – como inconsequentes perante a essa situação de risco, há pessoas aqui conosco que com certeza será de grande ajuda. E estou me referindo ao próprio Hoseok que tem um corpo extremamente preparado, assim como o Matthew, e minha amiga Yoobin, que sabe muito bem lutar e se defender.
Não estamos indo totalmente despreparados.
Na metade final do caminho, me isolo em meu canto, em meus próprios pensamentos, fugindo da conversa alta dos demais tentando bolar uma estratégia para invadir o local. Fecho meus olhos e uno minhas mãos, apertando-as com força. Sendo sincera, eu quero chorar. Quero chorar muito. Meu corpo inteiro está em uma represaria às minhas ações e eu tenho toda a certeza que quando tudo isso passar, se der tudo certo, eu vou ter uma de minhas piores recaídas.
Como me manter firme sabendo que a pessoa que mais amo está em perigo? Como posso estar relaxada se há um sentimento ruim insistente em meu peito? Como chorar e deixar minhas angustias se libertarem se eu não tenho a Siyeon de meu lado para me consolar, segura e bem?
Não dá. Absolutamente não dá.
Eu só volto a abrir os olhos quando sinto um toque leve em meu braço. Viro o rosto para ver meu amigo olhar com preocupação em minha direção, mesmo que tenha sido por breves instantes, pois precisa manter a atenção na estrada.
Sorrio em resposta a ele, sabendo que foi forçado, mas espero que ele entenda que isso signifique que mesmo com tudo isso acontecendo, eu vou seguir em frente, por ela, por minha Siyeon.
— Nós chegamos no endereço informado. — Hoseok confirma após entender meu gesto, estacionando o carro ao lado de uma árvore.
Eu desço imediatamente olhando em volta. Estamos em uma área de mata densa, porém mais a frente o local se abre e revela uma grande fazenda. Hoseok foi esperto e estacionou o veículo em um local escondido, um pouco distante, evitando que fôssemos notados.
Nesse instante o carro de BM também para perto de nós e assim todos nós finalmente estamos no lugar indicado.
— Não tenho certeza se esse é o local onde Siyeon e o J.Seph podem estar, mas com toda essa segurança, há indícios fortes de que o anônimo realmente quis nos ajudar. — Ouço Gahyeon comentar a respeito do número de homens armados caminhando em volta da casa principal da fazenda.
— Qual é o plano mesmo? — Yoohyeon pergunta e eu noto o nervosismo em seu tom de voz.
Na verdade, reparando melhor, todos nós estamos aflitos perante o que virá a seguir e acredito que eu mesma não esteja diferente deles. Nós nunca passamos por algo parecido, então não temos experiência alguma em bancar os heróis e resgatar nossos amigos.
— Qualquer que seja esse plano, acho melhor nós adaptarmos ele. — Dami comenta, dando alguns passos mais a frente e apontando na direção da porta principal da casa. — Vejam aquilo.
A porta havia sido aberta e alguns homens saem do local, carregando duas meninas em seus ombros. Rapidamente reconheço elas. São Irene e Seulgi. Elas encontram-se desacordadas e estão sendo colocadas dentro de uma van.
— É a mesma van que o J.Seph e eu seguimos. — Ouço Somin falar.
Se até então tínhamos dúvidas sobre esse lugar ser o correto, agora tais dúvidas foram sanadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfiction[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...